terça-feira, 17 de abril de 2007

quase 100%

olá meninas super-poderosas (já gosto desse desenho - axo tão lindinho)
comos estão vcs, obrigada pelos votos de melhoras!!!!!
já to quase lá!!! (graças a DEUS e aos meus pais!!!! é tão bom um denguinho de vez em qndo!- detalhe sou filha unica!!!)
hj tive uma prova na facul, foi moleza, mas chegar lá é que foi complicado....
pra quem não conhece Salvador é a cidade das ladeiras, e nesse sobe desce o folego foi embora... chegando na facul vbarios lançes de escada, pois a minha sala fica no 2 andar e lá não tem elevador, chegui lá botando os bofes para fora.... já tive dias melhores....

DETALHE: qndo estou bem de saúde faço isso tudo com os olhos fechados, ainda mais agora emagrecendo (essa palavra é linda, né?)

gente, fora isso tudo, tenho uma novidade quentinha par vcs!!!1 lembram que eu falei da esteira que era um cabide e que de ficar sem usar quebrou?
hj nós finalmentes consertamos (eba!!!!!) tá novinha em folhga, trocxamos a lona e o motor foi consertado, "tá filé!!!!".

mudando da agua pro vinho...
gente, não sei se isso teve repercução nacional, mas aqui em Salvador uma mãe de familia aposentada (salario de mil e poucos reasi) colocou um anuncio no joprnal dizendo que venderia a medula óssea por R$25 mil ... ela deu uma entrevista na rede local e afirmou que o motivbo desse crime foi para pagar a faculdade do filho que faz relaçoes públicas (RS700+/-) numa facul particular. qndo o reporter perguntou se ela sabia que isso era crime ela disse que sabia, e que não ia ser presa pq há crimes piores no pais e seu culpados não sao punidos, então pq ela seria?
gente, isso é serio, e é resultado da impunidade que rola solta no país, axei o que ela fez um absurdo principalmete por causa do motivo, pois sou totalmete a favor de DOAR sangue, orgão, seja lá o que for e que sirva... mas o que axei pior foi ver a descrença na lei assim, como se fosse nada...como será que esse filho se sente agora?
ai ai , não sei não!!!!!! aonde a gente vai parar???????????

bjos meninas, e desculpa pelo desabafo!!!!

Um comentário:

Léle disse...

Menina o resultado da minha Páscoa foi +400g!!! Mas estou lutando contra e na próxima pesagem (sábado ou terça) espero ter eliminado mais que isso!