quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um giro pela net!

Bem, rotina extraordinária e apertada na última semana (um verdadeiro caos) mas voltoando a minha rotina normal (thanks God!), trabalho pela manhã e academia a tardinha (entre estas duas atividades arrumar a casa, lavar prato roupas, resolver pendências e quensabe tirar uma sesta...), mas esta vida boa ta acabando (conto depois... aguardem)

Estava a alguns dias sem visitar os meus sites e blogs preferidos, acessos quase diarios  (#sempacienciaparaficarnocomputador)

Comecei com o site da Revista Boa Forma, fui no blog da Nádia Tamanaha "Fiz em casa", destaco a dica de usar delineador (um dia chego lá! rs) e dentre outros blogs, visitei tb o da Roberta Apertando o Cinto (sugestivo não?) dá uma conferida no antes e depois dela e no cardapios que ela está seguindo.

Pensei que ia dar tempo de me atualizar, mas tem muita novidade para ver em outros site... continuo amanhã!
bjus

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Passando para dar um oi!

Estou super-hiper-mega cansada!
Estive em Salvador na semana passada... pense numa correria!
MAs consegui tudo o que tinha pra resolver... agora é tudo daqui de Juazeiro!

Volto em breve com news!
bjus

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Inspirações!

Oi gente, o portal Famosidades do MSN tem publicado imagens do antes e depois de alguns famosos, segue para a nossa motivação! Chegaremos lá! a receita é a mesma, comer pouquinho e mexer o corpinho!



Jennifer Hudson não quis saber de cirurgia. A atriz mostrou que tinha força de vontade e emagreceu na base da dieta e exercícios físicos. Ela passou do manequim 48 para o 38!

Kelly Osbourne é outra famosa que resolveu dar uma mãozinha à saúde. A loira perdeu 22 quilos durante e depois do programa “Dancing With the Stars”. Convidada a exibir suas novas formas na capa da revista “Shape”, a moça de 25 anos teve uma reação inesperada: chorou de emoção por ver como sua aparência melhorou (o rosto dela ficou lindo, que madíbula!)


Carolinie Figueiredo teve que engordar para fazer a Domingas de “Malhação” e depois correu atrás do prejuízo. Para entrar no elenco de “Ti-Ti-Ti’, ela perdeu 14 quilos em oito meses e ainda pintou as madeixas de ruivo. O visual foi muito elogiado pelos telespectadores

Para viver a protagonista de “O Diário de Bridget Jones”, Renée Zellweger teve de engordar 10 quilos. E para recuperar a forma, a atriz teve que suar a camisa e comer bem pouquinho. Cansada do efeito sanfona, ela não aceitou ganhar peso para o próximo filme e vai ter apenas que colocar enchimento ( dá-lhe enchimento mesmo, adoro a Renée, a idade vai chegando o metabolismo não é mais aquele..., emagrecer iria ficar mais difícil)


A eterna Rose de “Titanic” também já foi bem gordinha. Kate Winslet já chegou até a confessar em entrevista que achava que não seria famosa, pois era gorda. “Estou sendo bem sincera. Você sabe, uma vez uma criança gorda, sempre gorda. Você sempre se acha estranho e diferente de todo mundo", disse a loira
Penélope Nova intensificou o treino de boxe e emagreceu bastante. A apresentadora da MTV ganhou um corpo todo musculoso (#adorei)

Estas foram as que mais me surpreenderam....
em Breve seremos nós!!!
BJUSSS!!!!!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

indisciplinada!

rsrs pras onde foi aquele papo todp de disciplina, me esbaldei com chcolate meio amargo!

#prontofalei

e a vida segue, fui pra academia e fora isso a alimentação foi mara...

bjus

3º Semana
MAIS REFEIÇÕES


"Quem divide o que come em cinco refeições por dia acelera o metabolismo entre 5 e 15%", diz a nutricionista Heloísa Guarita, especialista em fisiologia do exercício. Imagina se você ainda maneirar nas porções: é emagrecimento na certa, porque você evita os picos de fome.


Tática: o ideal é comer a cada três ou quatro horas. Se você toma o café da manhã às 7 h, faça um lanche às 10 h, almoce às 13 h, lanche às 16 h e jante às 20 h.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PALAVRA DE ORDEM:

DISCIPLINA!!!

Meninas do meu Brasil, ta tudo dando certo! Graças a DEUS! Tive um insight, preciso me diciplinar não só quanto a comida e o treinamento, mas tb em outras areas de minha vida.

Internet, Sono, Televisão (adoro filmes e serados), Celular, Trabalho ... tudo isso deve passar pelo crivo do bom senso... uma coisa que tenho viciado é no twitter , horas e horas... naverdade o vício é a net mesmo! rs

Agora tenho direiro a meia hora antes de dormir... somente... tenho passado muito tempo a frente do pc! nevegando na net e com um monte de coisa pra fazer..... não curto muito novela, ainda bem... e agora to tentando aprender a usar o facebook (rs)

graças a TIM, tenho passado horas no telefone... preciso diminuir este tempo tb!

hoje, quase nao vou pra acedmia, tava morrendo de preguiça e quase pego no sono colocando a roupa de ginástica (rs) imagine só!

MAs é assim, pequenos ajustes podem fazer muita diferença na vida da gente! 

bjus galera!!!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

lábios...

olá pessoal!
hoje o dia foi bastante produtivo, day off (folga), cuidei de casa e de mim! (coisa boa)
fui ao dentista, ra academia e cuidei tb do meu gato.

não resisti, mesmo tendo que apertar o cinto por conta das mudanças, comprei o ceralip da La Roche-Posay! Gosto muito dessa marca, já uso o Efaclair.


Seque a ficha tecnica do produto:
Indicações: Lábios secos, ressecados e/ou com fissuras.
Propriedades: Com alto poder hidratante e de repor os lipídios, CERALIP ajuda a reconstituir a semi-mucosa labial ressecada. Sem perfume e sem conservantes, ajuda a minimizar os riscos de intolerâncias.
Resultados: CERALIP restabelece o conforto da pele.
Utilização: Aplicar diretamente sobre os lábios e renovar a aplicação sempre que necessário. Uso externo.

Investi em produtos específicos é a estratégia da vez! (R$ 42,90)
Aqui em Juazeiro é muito seco, e como lá em SSA já tinha esta tendência, aqui as coisas só pioraram, até o Bepantol não está mais tão eficaz como antes. Agora é torcer para que este investimeto valha a pena!

Não resisto a chocolates, adoro o meio amargo! #comprei

Estou gostando muito do meu treino de circuito! metabolismo lá no alto \0/

domingo, 11 de setembro de 2011

A polêmica da melância...

No último post, falei sobre a "minha mais nova arma secreta: a MELANCIA", ai a Zaylla Zaydam postou um coment, pedndo para ter cuidado com adita cuja...

Dando uma volta pelo PROF. GOOGLE, e vi uma materia bacana na Revista Anamaria, confere ai:

Melancia, a fruta que emagrece e diminui o risco de câncer - A melancia é diurética e ainda dá energia para você curtir o verão! (Por Karla Precioso)

Por que a melancia emagrece?
  • É diurética -  Cerca de 90% da polpa tem água. Isso diminui os níveis de ácido úrico e melhora o funcionamento dos rins, o que nos dá mais vontade de fazer xixi. A composição da melancia ajuda também a hidratar o corpo, principalmente em dias muito quentes e após atividades fisícas.
  •  Não engorda -  Uma fatia média de melancia (cerca de 100 g) tem apenas 30 calorias!
  •  É rica em fibras -  Isso garante o bom funcionamento do intestino e dá uma sensação de saciedade. Assim, você deixa para depois o desejo de comer aquele docinho.
Melancia estimula o sexo e garante o bem-estar
  •  Estimula o sexo -  Um composto chamado citrulina dilata os vasos sanguíneos e estimula a circulação. Essas funções estão ligadas ao aumento do prazer sexual.
  • Fortalece a visão -  A melancia é fonte de betacaroteno, que forma a vitamina A. Por isso, ela ajuda a evitar doenças dos olhos, como a catarata e a degeneração da retina.
  • Fortalece o organismo -  O consumo regular da fruta previne contra câncer de mama, bexiga, próstata e estômago. Isso graças à grande quantidade de licopeno, que tem ação antioxidante. Ela também baixa o colesterol e evita doenças cardiovasculares.
  • Aumenta o ânimo -  Rica em carboidratos, ela dá energia, melhora o humor e traz disposição.
  • Deixa a pele firme -  A vitamina C auxilia na formação do colágeno, que dá firmeza à pele. A melancia tem também vitaminas do complexo B, que fortalecem as unhas e os cabelos.
  • Regula a pressão -  Essa fruta possui potássio, que equilibra a pressão e a acidez do sangue. Esse mineral também é ótimo para recuperar os músculos após atividades físicas muito intensas.
 A fatia certa da melancia
  •  Como escolher -  Para saber se a fruta está madura, bata na casca com o nó dos dedos. Se o som for oco, está boa para consumo.
  • Quanto consumir -  Uma fatia diária é suficiente para aproveitar os benefícios à saúde. Mas atenção: coma a fruta no momento em que ela for cortada. Em contato com o ar, as vitaminas oxidam. Para fazer suco, bata a fruta com pouca água.
 #ficaadica

Este fds estava trabalhando, ai na janta do sábado comi um talharim maravilhoso, ia ficar a madrugada acordada... ai já viu, né! Amanhã é dia de treino #empolgadissima

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

lets go, girls

dever de casa cumprido.... academia e boa alimentação...
mas ainda tenho algumas dúvidas quanto ao que comer e quando comer, to precisando urgentemente de um norte semana q vem - provavelmente - saberei quando será a consulta com o nutri...

arma secreta: melancia! sou praticamente a Magali! rs

mudando de assunto,
fiquei apaixonada pelo trailer do filme Larry Crowne - O Amor está de Volta vou assistir!!! Amo julia roberts!!!!!!!!!!!

amanhã trabalho!
bom fds a todas!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NÃO ME ABANDONEM!

UM GRITO DESESPERADO POR APOIO!

olá meninas de todo o Brasil, estou passando por uma das fases mais difíciel do emagrecimento: a fruastração! gente, tá difícil demais encarar o espelho, traças estratégias sempre frustradas de emagrecer, suar a camisa e não perder uma grama... será que vocês me entendem?

Preciso muito da ajuda de vocês para nao poder desisistir!

Hj até que foi um dia bom, no quesito alimentação, como é feriado e machuquei o meu dedinho (calo) nao treinei... nem corri, estudei (planejei aula, na verdade começei a planejar! vou começar em mim a mudança que quero ver no mundo!), assiti a um filmezinho, tomei iogurte, comi 3 quadradinho de choc amargo, mas a noite, como até agora estou acordada ( são 22:58) deu aquela fome noturna e jaquei!

(estou ouvindo ADELE, #gostei)

Bem, será que preciso dormir mais cedo ou jantar mais tarde? Ah! Tomei chá verde hoje ( já passou da hora de voltar aos velhos - e bons - hábitos!

Meu niver está chegando! E já estou escolhendo o meu presente, altamente inclinada a comp´rar um Air Climber, o que vc acham? Alguem já usou?A propaganda é ótima, os exercício, os dvds, e tb sai matéria sobre ele na Revista Boa Forma.


Bem, estarei indo para Salvador (minha terra natal)  daqui a duas semanas, matar saudades de amigos e resolver pequenos problemas ( transferencia da facul aqui par jua, médico e CABELELEIRO) dar um up grade no visu, um tapa na peruca, afinal eu mereço, mudei de cidade, estou procurando mudar os hábito, nada mais coerente do que mudar o corte de cabelo...
Continuo com o mega, estremamente longo e liso, fio reto... REPICA RENÉ! (#divã) preciso fazer algo, nem que seja um franjão (uso óculos, tem que ser uma coisa que não fique caindo em minha cara toda hora) ou cortar em camadas ( usar curto? acho dificil!  tenho o rosto meio arredondado, acho que me envelheceria, já basta a gordura pra fazer isso!)

Bem, fico por aqui! Até mais!
Não me abandonem, please!



terça-feira, 6 de setembro de 2011

um dia daqueles.....

2º Semana CAFÉ DA MANHÃ TODOS OS DIAS
Pesquisas comprovam que quem toma um café da manhã nutritivo corre menos risco de comer feito uma leoa nas outras refeições. Além disso, você garante mais pique e concentração. Uma fruta, uma xícara de café com leite desnatado e uma fatia de pão integral com presunto magro ou peito de peru é uma ótima pedida para começar bem o dia.

Tática: se não tem apetite quando acorda, comece com a fruta e, aos poucos, acrescente outros alimentos. Quem vive correndo pode optar por produtos prontos e saudáveis, como iogurte desnatado, suco light de caixinha, torrada integral e barrinha de cereais.

Bem, esta é a tarefa da semana!
Segunda semana que começou bem complicada!
Por conta de compromissos profissionais me ausentei da academia estes últimos dias, só dei uma corridinha no sábado passado e mais nada, pra completar Dona M. chegou, trazendo com ela a cólica (parte chata de menstruar é a colica #definitivamente)

O pior de tudo está em minha frustração com tudo o que se relaciona a minha mais nova tentativa de emagrecer, NADA ESTÁ DANDO CERTO!!!! Estou muitooooo frustrada, to malhando, reduzindo o consumo, mas nada..... é o meu calcanhar de aquiles....
Estou só! Estou fraca,..... A vontade de desistir é grande, mas tenho que ter fé ( o pior é que tem horas que procuro a minha fé e não encontro! #prontofalei), mas é só uma leve e momentanea tribulação...

Sou agredecida a DEUS e a minha família, por tudo tudo.. mas minha auto-imagem e auto-estime estão profundamente abalados..... Retrocedi, estagnei, acomodei..... sniffff

Bem, chegeui o mais fundo do poço que poderia chegar, muni a minha geladeira com chocolate meio amargo (1barra), vo,tar a tomar chá verde, parar de reclamar e continuar a fazer o que a velha receita ensina: comer menos e treinar mais.....

Agora chega.....

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

pausa no treino

olá meninas!
tudo bem, por conta dos preparativos de uma comemoração no trabalho tenho ocupado as minhas tardes.. sniff! por isso, até terça-feira (06, véspera de feriado! sendo que aqui, além do dia 07, dia 08 também é feriado!)
por isso não to indo trainar! .... to chegando na red zone! ansiosa para comer doce..aff
bem, o skeeke continua em mãos!