domingo, 5 de julho de 2009

SAIA DA ZONA DE CONFORTO

repararam que já estamos no meio de 2009???????

2º semestre batendo a porta e nós aki, dando sorte para o azar!!!!

eu me compormeto comigo mesma a sair da zona de conforto!!!!!!!!!!!! lugar confortavel e perigoso!

então se vc está se escondendo atrás da preguiça, perdeu a motivação, está num relacionamento doentio, não se valoriza o suficiente : VIRE ESTA MESA E FAÇA AS NOVAS REGRAS DO JOGO DA VIDA!!!!!!!

se é pra emagrecer, mexa-se (mas para longe das tentaçoes!!!!)

seja o que for, faça, e faça de uma modo que tudo valha a pena! não vale arrependimentos depois!

VIVER!!!!! topa este desafio?????
Que DEUS nos abençoe!!

3 comentários:

Geu Rocha disse...

Isso aí amiga. Vamos sair da zona de conforto. Eu mesma quero fazer isso e seu blog tem sido de grande importância. Beijos

Maria disse...

É isso, acho que estamos todas acordando agora em julho e tentando melhorar as coisas....rsrs
Beijossss

Rê Emagrecendo disse...

Olá...gostei muito do seu blog...e estou disposta a eliminar uns 15kg pelo menos...
Acordando em julho...vou à luta!

Bjks!