sábado, 25 de julho de 2009

açoes extremas merecem medidas extremas....

quem me acompanha a algum tempo, sabe que todo o meu peso eliminado (sim ELIMINADO!!! pq akilo q vc perde, um dia vc encontra!) foi somente com o auxilio de alimentação balanceada e exercicios. e graças a DEUS cheguei aonde cheguei!!!

mas agora, nao sei o que acontece, tenho treinado duro (academia, corrida, natação), tenho levado meu almoço pro trabalho (DEUS abençoe a minha maezinha!) mas nao tenho eliminado nenhuma grama.... affff

e hj tenho um novo desafio para vencer, lembram que eu faço um curso e vez ou outra temos provas de aptidão fisica?? então, os inidices já estavam sendo dificies de alcançar foram substituidos por outros ainda mais dificeis ( vc leram DIFICEIS, não IMPOSSIVEIS!)

e a minha medida extrema foi me render aos suplementos alimentares, e a partir de segunda vou começar a tomar um termogênico, e assim será, a sorte esá lançada - alias, sorte não, eu mesma que faço o meu futuro!!!

PARA SABER MAIS:

Ação termogênica significa transformar em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação.

Metabolismo é a quantidade de energia (calorias) que o seu corpo queima para se manter ativo. A velocidade que o seu corpo queima calorias é chamada de "taxa metabólica".

A taxa metabólica de cada um é determinada em grande parte por características genéticas. Algumas pessoas tem um metabolismo lento, e com isso tem dificuldade de emagrecer e de se manterem magras. Um metabolismo lento na verdade leva ao acúmulo de gordura. Outras tem um metabolismo médio e algumas poucas privilegiadas tem um metabolismo rápido. Mas em qualquer caso é possível aumentar a sua taxa metabólica.

Os termogênicos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima calórica ao longo do dia. Eles são muito indicados para serem utilizados em conjunto com atividades aeróbias.

Alguns produtos são mais completos contendo um conjunto de ingredientes termogênicos. Outros são mais específicos, focados em ingredientes termogênicos conhecidos como o guaraná e cafeína.

Nenhum comentário: