segunda-feira, 27 de julho de 2009

....

Como é dificil lidar com pessoas! Cada qual com sua maneira de ver o mundo.

Axo que a pior parte dessa historia é vc ter esperança: esperança de encontrar um novo amor, esperança de que os outros ajam com vc da mesma forma que vc age (o que seria uma tragédia na maioria das vezes! – afinal, somos exemplares desta espécie que tão cedeo não sofrerá risco de extinção.

Eu mesma mtas vezes axo que as pessoas não me dão o devido valor, não me trsatam da maneira que eu as trato – parece que estou me vitimizando, mas é pura verdade, a minha verdade! Sebe, axo que não sou a melhor amiga de ninguém, mas considero varias pessoas como minhas amigas!

Axo que este é o meu problema, procuro ser “responsável por akeles que me cativam”, mas a reciproca nao é verdadeira..... ou será que estou com um parafuso a menos. ai como eu chorei, senti um abraço de um querido (será que eu posso chmar de amigo?) e as lagrimas correram pelo meu braço como se fossem pequenas pedras de granito, cmo me sinto só....

Quero ser a querida de alguém, alguém que me queira ter por perto, sabe, as vezes me sinto um cachorrinho de rua, esperando uma migalha de atenção de alguém, um afago, uma carinho, um abraço... pq sou tão carente????

Ah! Senhor, pq as coisa não podem ser mais fáceis???? Axo q já fiz esta pergunta mais de mil vezes, mas este é um dos grandes mistérios da vida! Axo q se sair do ambeinte que estou não farei falta, só sou mais uma que eles/elas tem que aturar... axé q não chego nem a ser uma mal necessário, que pelo menos incomode... não, eu estou ali e sou tolerada... sou diferente!

As vezes eu gostaria de me enxergar através dos olhos do outro.... seria bastante difícil, pois será que eu faço alguém se sentir assim (DEUS, tomara que não!)

Senhor, me ajuda a ser responsável por aqueles que cativo!!!!!!!!!!

Um comentário:

Cris Regina disse...

Oi, eu tb me sinto assim as vezes, e pode ser encanação minha mas as vezes acho que as pessoas não me veem como gente mas como Gorda, coloquei isso no blog hoje "quero ser gente". Não sei isso cosola mas eu gosto de vc, beijo!