sexta-feira, 18 de julho de 2008

virando mocinha!!!!!!!


olá meninas!!!!!!

depois de tanto prometer, resolvi cuidar do cabelo! (ALELUIA!!!!!!!)
pela segunda semana consecutiva fui ao salão para fazer uma reconstrução capilar.

estou gostando do resultado, pois apesar dele (o cabelo) estar quebrado, com uma franja só de uma lado (devido uma progressiva mal feita!) ele está ficando bonito, vazio, mas bonito!
estou amntendo ele na escova e vai ficar aasim por um bom tempo... isso quer dizer q irei ao salão mais vezes (rsrsrs coisa q eu não ia a meses!)

proxima semana vou de novo, e dessa vez farei uma amaciamento! será q finalmente conseguirei dominar os chachos???

bjus meninas e inté!

*****************

Amaciamento

O amaciamento é um processo químico que diminui em 50% o volume e rebeldia do cabelo, mas não garante que eles mudem de forma e fiquem lisos. O processo pode ser feito em casa e exige alguns cuidados especiais para não danificar os fios e ter resultados satisfatórios
Antes de correr para a farmácia para escolher a marca do seu amaciador, faça uma análise* rigorosa da qualidade dos fios e proteja as partes danificadas (cabelos afetados pelo ressecamento, mechas muito claras e resíduos de outros alisantes devem ficar de fora e não receber a química do amaciante).
"Dos processos para alisar os cabelos, este é o mais suave e pode ser feito até em cabelos com reflexo desde que haja uma avaliação rigorosa das condições dos fios", garante Beto Silva.
* A análise do fio consiste em uma avaliação se há ou não química nos cabelos como as tinturas e permanentes. Depois é necessário testar a elasticidade dos fios. Se eles tiverem efeito elástico quando puxados, estão aptos ao processo. Se quebrarem, é melhor esperar algumas hidratações

http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI1116764-EI7615,00.html

3 comentários:

Mary disse...

Agora é hora de cuidar do resto do corpo!!!
Tà lindo o cabelo.
Um beijinho e ótimo findi.
;)

Anônimo disse...

Tem que cuidar de tudo né?
Eu tenho a maior dificuldade, mas vou ver se tomo algumas atitudes...

Beijos

Anônimo disse...

É muito gostoso se cuidar, se sentir mais bonita né?
Sou escrava da escova!
Quando estou sem até meu humor muda acredita?
Adoro cabelo escovado, foi a unica forma que eu arrumei ate hoje de manter meu cabelo arrumado, solto!
Hoje até arrisquei fazer eu, sozinha uma escova no meu cabelo. Até q demorou menos do q eu imaginava. Não ficou baixinho, com pouco volume q nem a escova da minha cabeleireira; mais tb não custou os 25 reais q ela me cobra por uma simples escova. Tudo é questão de pratica ne?
Fica com DEUS.
BOA SEMANA
BEIJOS , LARA.