segunda-feira, 7 de julho de 2008

voltando a colocar os pés no chão.....

resumo dos dias 03 e 04 de julho GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!



olá meninas!!!!!
comi tudo o q tinha direiro (e até o q não tinha! kkkk): fui para o mc donalds, comi pizza, comi biscoito passatempo, barra de chocolate e só. (kkkkkkkkkkk)
agora estou numa nova impreitada: emagrecer até começar o meu curso! hj é o 1º dia!!!!!!
hj tb retorna para a academia e a minha rotina de exercicios, é claro q não será na mesma intensidade mas tenho q manter o ritmo, pois no curso será exigido mto da parte fisica!
QUERO CHEGAR LÁ MAIS MAGRINHA!!! EHHHH!!!!!!!!!
A NOITE VENHO AQUI PARA CONTAR COMO FOI HJ!

4 comentários:

נα¢кєℓιиє яαмσѕ fιgυєιяє∂σ disse...

Oba!que bom saber que tenho uma conterranea.bem pertinho!!!
tem meu apoio total!!
muito boa sorte!
bjsss

נα¢кєℓιиє яαмσѕ fιgυєιяє∂σ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vania disse...

Agora pensa numa coisa: você já esteve com 93,4 quilos, lembra? Quanta mudança hein... Fiquei besta lendo o post anterior! Como a decisão de emagrecer deu outro rumo para sua vida hein!

Vou ler seu primeiro post!

Luciana-EUA disse...

Parabéns...venho acompanhando seu blog e hoje fico feliz pq vc foi um exemplo de esforço e determinação. Foi focada no seu objetivo e hoje alcançou a vitória. Parabéns mesmo...
Keep going!!!!