segunda-feira, 28 de julho de 2008

semana (quase) impecavel!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meinha semana impecavel teve alguns pecadinhos! mas cá estou eu! viva, firme e forte!

gente, não falei a vcs q o meu curso comela dia 04/08 (segunda), estou nos preparativos par o internato obrigatorio de 1 mês... e aja gastos!!!!! roupa, lençois, fardamentos, livros... mas cada $$$ gasto (e nao tem sido pouco) está valendo e valerá a pena!!!!!!

to voltando ao normal com a alimentação e os exercicios!!!! hj fiz eliptico, aerobica e musculação (braço!)

amanha tenho mais comprinhas para fazer e regularizar documentações!!!
bju!!!!

2 comentários:

Serei Magrinha disse...

Imagino a sua ansiedade...
Boas comprinhas hehehehehe
Beijoss

Anônimo disse...

Adoro eliptico mas acho tão tão cansativo (deve ser bom exatamente por isso né) rsss

Boa sorte e conte tudo!