sexta-feira, 4 de julho de 2008

FELIZ! DA VIDA!!!!!!

GENTE, HJ TODO O MEU ESFORÇO DE MAIS DE UM ANO FOI RECOMPENSADO!!!!!
PASSEI EM TODAS AS ETAPAS!!!!!! Q VENHA A MATRICULA!!!!!!!!!!!!

"OBRIGADA MEU DEUS, TODA HONRA, TODA GLORIA E TODO O LOUVOR SEJAM DADOS A TI!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

AS PROVAS DE HOJE FORAM:
  • Corrida em 2.400 metrosÍndice Feminino: 15:00 (quinze) minutos. - DETALHE: FIZ O PERCURSO EM 12:57 MINUTOS!!!!!!!!BATI MEU RECORDE!
  • Natação em 25 metros:Índice Feminino: 40 (quarenta) segundos.

LEMBRAM DO Q FALEI DO MEU BRAÇO, GRAÇAS A DEUS NÃO TIVE ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!!!!!!! GENTE, VCS NÃO TEM NOÇÃO DE QNTO ESTOU CONTENTE!!!!!!

ESTE FDS NÃO TEM RA CERTA!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

PRA COMEMORAR TEVE ATÉ ACARAJÉ (FAZIA MESES Q NAO COMIA!!!!) E PURE DE AIPIM COM CARNE DE SOL!!!!! MAS É SÓ ESTE FDS! EU JURO!!!!!!

SEGUNDA ESTAREI FIRME E FORTE (E CADA VEZ MAIS MOTIVADA) PARA RETORNAR A ACADEMIA!

PESSOAL, OUTRO DETALHA, FOI MTO IMPORTANTE O APOIO DE VCS! E LÁ MEUS PAIS VIBRARAM COM CADA TESTE REALIZADO (MINHA MAE LEVOU ATE SUCO DE MARACUJA KKKKK)

BEM, VOU RELAXAR PQ TA TUDO DOENDO!!!! O DIA FOI LONGO E MTO FELIZ

BJUS E FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!!!

Um comentário:

Flockyinho disse...

P A R A B É N S!!! Nossa super atleta mesmo. Parabéns pelas conquistas, são méritos seu! E ai, as dores dos exercícios já passaram? Foi por uma boa causa mesmo.
Grande abraço e boa semana.