sábado, 21 de janeiro de 2017

MUITA COISA MUDOU

Será que ainda existe aluguem por ai?
Resolvi voltar para cá, precisando de motivação e de trocar experências.

Cheguei no meu maior peso: 108 kg, mas desta vez é um peso sem culpa. Estou grávida de 35 semanas. Claro, estava acima do peso quando engravidei, mas adotei certos cuidados durante  gestação para não engordar demais (estava com 99 kg).

Sei que deveria ter cuidado melhor de mim antes de engravidar, mas como não rolou, não adianta nada chorar pelo leite derramado. Então estamos eu e minha menina nos preparando para esta aventura que é a maternidade.

Tudo pronto, quarto, mala de maternidade, agora é só respeitar o tempo dela. Espero que seja um parto normal e que tudo acontece da melhor forma possível! (que DEUS nós dê esta graça)

Pressão, açúcar e tireóide devidamente checados e em ordem.

Agora é só esperar a minha meninas chegar!!!!




Nenhum comentário: