segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

"COMER COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ"

Descontar a ansiedade, a frustação, a felicidade, a tristeza é sempre uma boa desculpa para comer (sou a prova viva disso).

Perdi o controle da situação em 2014, e deixei a vida me levar de lá pra cá.

Agora com a gravidez não há muito o que se fazer, alem de se controlar, e até pra que é obesa levei muito bem a minha gestação e não engordei horrores ( 8-9 quilos / parabéns para mim!!!!)

O que me resta é começar o exercicio de visualização daquilo que eu quero daqui pra frente, como eu quero levar a minha vida, afinal agora serei uma "mãe de familia "(kkkk), quero ter saude e muita disposição pra ver minha menina crescer, e ainda poder cuidar do meu corpo e da minha alma de maneira a ser a melhor pessoa que eu posso ser - ser a minha melhor versão!

Sei que com uma criança pequena será um pouco mais complicado, e os primeiros meses praticamente impossivel adotar uma rotina rigorosa, mas nada que uma rede de apoio e organização não colaborem para o objetivo final.

Bjus

Nenhum comentário: