segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Paixonite...

Odeio me interessar por alguem... perceber que tb há um interesse da outra parte, ficar naquele lenga-lenga... e descobrir q ele tem namorada! (aff!).. só este ano é a segunda vez ( uhahauhauhau)

meu radar só pode estar quebrado...

Eu não quero muita coisa, só quero "um homem pra chamar de meu"!

To sozinha faz tempo, achava até que era por causa dos meus quilinhos a mais, mas emagreci e engordei de novo e NADA MUDOU!

Bem, sabado, dia 15 foi o meu aniversário! Feliz e triste ao mesmo tempo!
FELIZ: não é todo dia que a gente faz 27 anos, é uma unica chance... estou com saúde, to bem no trabalho, passei com meus pais

TRISTE: meus amigos estão longe, chorei com cada um deles ao receber uma ligação, não curtio a noite de meu aniversário (nem um forrozinho), fiquei entregue as traças, to solteira sem perspectiva de encontrar alguem pra amar... to com 27 anos e o relógio biológico já está dando os primeiros tic-tacs... ainda estou gordinha....

Viram só quantos motivos? rs

Bem, o que me resta é cair na malhação, correr, me apresentar bem e esperar....
Bjusss

4 comentários:

Frann εїз disse...

Oi Flor, PARABÉNS atrasado! :)

Que o melhor de Deus aconteça em sua vida em todos os sentidos, isso significa incluir um homem para chamar de teu, aquele prometido de Deus.

Do mais, é correr mesmo, para ficar mais saudável e feliz.

Boa semana!

Beijinhos

carolina disse...

Feliz aniversário! Também tenho 27 e sei do que vc esta falando.. tive o mesmo sentimento quando fiz 25, hoje eu tenho namorado. Olha, nada é motivo para ficar triste, nada! Acredite em vc, se sinta bonita, se arrume e se permita conhecer pessoas e ser feliz. Tudo vem no seu tempo. Beijos

Ludmylla disse...

Quem sabe na malhação vc acaba conhecendo aquele partidão lindo e sarado, com um tanquinho de dar inveja e que fique completamente apaixonado por vc??? Estou na torcida. Essas coisas acontecem da maneira mais inusitada. Comigo foi assim e estamos juntos há 11 anos com muito amor. Bjs.

Lu disse...

Parabéns!

Já passei exatamente pelo o que você está passando...tudo!
Na verdade, continuo passando pela parte do "gordinha"..hehehe

Bju Bju e força sempre!