sexta-feira, 28 de outubro de 2011

oie!

Estou com sono! hj finalmemte sai da toca sem ser pro trabalho, pra academia, para algum médico ou para a igreja.... fui ao cinema... já tinha quase 4 meses sem pisar meus pes em um!

Comprei roupas novas... ( nem sai pra que, nem tenho saido, nem tenhocom quem sair!)
Enfim, resolvi que tenho que se r a melhor companhia para mim mesma e acabou!

Cansei de me vitimizar, de me revoltar por não ter um namorado, de ficar carente por estar longe dos meus amigos... é o jeito, fizemos esta escolha.... doí! meu radar continua enguiçado... ele me liga, ficamos no face... ai ai! pq ele não é solteiro... complicado! ainda bem que ele não vai trabalhar no mesmo lugar que eu!

Enfim! O que quero agora (na verdade, já faz um bom tempo) é emagrecer e dessa fez manter o peso (erro crucial que me fez engordar mais de 10 kg novamente), malhar duro, correr, ser promovida no trabalho, voltar pra faculdade ( aguardando o deferimento da transferencia), tirar a minha habilitação, comprar o meu carro....

Ter alguem para mim não me impataraia de fazer nada disso... mas enquant ele não chega, vou tocando a vida!
Bjus meninas!


Estava eu no mercado, emplena sessão de biscoitos recheados,quando vi um pacote de bono, nossos "olhares se cruzaram" (rs) e lembrei da seguinte música:

Delícia! Delícia! Assim você me mata. Ai se eu te pego. Ai, ai se eu te pego!

2 comentários:

carolina disse...

namorado é assim: qdo vc menos espera, qdo vc esta se sentindo super bem consigo.. ai ele aparece pra tirar a paz, rs. Nem me fale em bono, comi dois pacotes semana passada... Fique firme nas conquistas, bjos

Gabriela disse...

Oie! Acabei de começar um blog tb e descobri o seu! Adorei e vou seguir. Passa lá no meu tb? Bjoo