quinta-feira, 27 de outubro de 2011

na correria da vida

êta semaninha agitada! ainda bem que acabou!!!! ( amanhã é o dia do funcionário público, ou seja, feriado pra mim!)

então deixa eu contar as novidades:

passei estes dias com a garganta inflamada ( doí!) e estes últimos 3 dias estava praticamente afônica...
a voz está voltando aos poucos... doença quer dizer sem treino! #saco

fui ao nutricionista, ele me prescreveu uma RA de desintoxicação por um periodo de 15 dias! seguindo praticamente a risca..... horarios e porçoes determinadas, ompraticamente é por conta de leite e pastilhas para ajudar na recuperação da garganta.

passei na prova teorica do detran, em breve estarei iniciando as aulas teoricas de motocicleta

peso 84,5kg (segunda-feira)

espero que o ponteiro começe a baixar!

bjus !
P.s.: amanha quero ir ao cinema!

2 comentários:

Fran ;-) disse...

Parabéns por ter passado na prova, força e determinação para enfrentar os próximos passos, e que você consiga baixar os ponteirinhos da balança!

Beijinhos

carolina disse...

nossa, que legal, quero muito dirigir e ter meu carrinho. Bjos