quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fortes Emoções...

hoje ainda é quarta e muita coisa já aconteceu essa semana....
mas vamos por ordem cronológica:

SEGUNDA: iniciei na academia! a-d-o-r-e-i! aeróbico, musculação, e o tal do kangoo jump excelente! vamos ficar firme neste propósoto! estou com 83-84 quilos. Sábado farei a avaliação física, a partir de então serão intensificados os treinos.

TERÇA: acordei de madrugada procurando o meu gatinho, e ele tinha sumido! Mas, graças a Deus conseguiram trazer ele de volta para casa! Que alegria!!!! Tomei uma chamadinha de leve no trabaljo que me fez voltar aos eixos, estava meio que me perdendo, mas já me encontrei... sei o que deve ser feito, o que preciso melhorar e o que deve ser aprimorado! Mãos a obra!

E hoje, vesti a camisas do trabalho, es~tou tomando par do meu serviço, perguntando, pesquisando.... um dia chego lá, por enquanto vamos com calma!

Bjus e um resto de semana excelente!

3 comentários:

Dani Campos disse...

Isso amiga!

Colocando tudo no eixo as coisas vão fluir melhor e logo, logo você deslancha no emagrecimento!

Beijos

Jussara Barcelos disse...

Oi amiga,
Estou no mesmo empasse que vc, atualmente estou com 87kg, a duas semanas atrás estava com 90. Não é nada fácil, estou tentando a dieta mais os deslizes são inevitáveis. E quando isso acontece, sinto uma raiva de mim mesma. Mais vamos continuar tentando e tenho certeza que conseguiremos. Força!!!

Juliana - MG

Fran ;-) disse...

Organização é tudo, a gente se encontra mais fácil! rs
Boa sorte no trabalho e na dieta.
Beijinhos,

Fran