quarta-feira, 17 de agosto de 2011

tenho em mim a bela e a fera....

Estava comemorando o meu dia de "lady" e ontem enfiei o pé na jaca! assim, nao foi nenhum exagero, mas foi além do pretendido! o pavoroso sorvete de flocos ainda não acabou, preciso tirar este "veneno" da minha geladeira.

Mas elo menos fui para a aula de aeróbica... step! to firmona na academia, e fazendo os ajustes devidos na alimentação, vou longe....

O life tá meio baixo hj, não vou treinar hj pq tenho que repousar, amanhã farei a avaliação física. Hj a noite terei que ir para uma reunião de trabalho... que pena, já tave me programando para ir ao cinema assistir Os Smurfs em 3D... fica pra outro dia.

Bem, sem mais por hora! DEUS abençoe a todas!

p.s.: Preciso me pesar! Será que já dá pra ver algum progresso?

Nenhum comentário: