domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!

Amo muito o meu paizinho, claro que como todo pai ele enche emu saco, vive dando pitaco sobre tudo, mas nçao consigo viver sem ele! ai paizinho, quanta coisa já enfrentamos e vencemos!!!!!!Obrigada DEUS pelo pai q me deu!!!!!!!

O dia hoje foi light! Fui para a igreja, almocei fora (PICANHA), tomei sorvete de flocos (to louca pra que este pote acabe!), nada de atividade física, sanduiche iche iche natural no jantar com nescau, e de ceia uma ameixa ou uma tangerina!

Assitindo #fantástico!

Nunca passei um aperto com dinheiro como este mês, montei a minha casa (móveis e eletros), aluguel, transporte para ir ao trabalho, ai ai tomara que chegue logo o fim do mês (amanhã já é dia 15!), e fai ser lançada a nova linha da intense do boticário e eu dura! kkkk e a edição é limitada... snifff!!!!

Bem, o importante é apertar o cinto até o final do mês....

Vamos lá meninas, semana começando, a chance de fazer algo melhor se renovando!!!
Fiquem com DEUS!!!
Bjus

Nenhum comentário: