sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Diario de Bordo

Olá companheiras de luta, mais um dia se passou e, durante toda esta semana, jaquei e bunito... louca, comprei um pote de sorvete de flocos(a-d-o-r-o!!) e tomei todos os dias.... as vezes até complementava com um bolo pudim que meu pai fez o favor de comprar (já falei a vcs que é dele que herdei os kg extras e o problema na tireoide?). Enfim, fiz o que devia e o que não devia...

Estou sentindo muita fome, principalmente a noite, tenho que dar uma reforçada no lanche da tarde pra não chegar esfomeada na janta.

Infelizmente a academia furou comigo hoje, me ligou muito tarde para desmarcar a avaliação fisica de amanhã, então -1 dia de treino... dia de sábado não rola treino, mas havendo necessidade (e coragem) quando o meu treino estiver estabelecido farei o possivel para fazer algum atividade aos sábados.

Para completar, terei que fazer novamente a auto-escola - #saco - dá teoria a prática - e dessa vez, acho que vou fazer de carro e moto, adoro andar de moto!!! mas ainda não sei pilotar

Enfim, tenho muitos planos ainda para este ano e mais alguns já visando 2012, quero ver quando é que
em relação ao meu emagrecimento mudarai a meta de "EMAGRECER" para "MANTER".

Referente a isso estou estabelecendo as seguintes metas:
1) academia (ok)
2) consulta com nutricionista ( )
3) fechar a boca - está sendo a parte mais difícil ( )

Fico por aqui, e tomar auq consiga postar no blog, a net tá uma m#%*#!!!!
Bjus e um bom final de semana para todas!
Deus abençoe!

P.S.: Fran, Jussara e Dani, muito obrigada pelo apoia e incentivo... to com problemas na conexão
por isso não pude visitar o blog de vcs! em breve instalarei a net em casa e vai ficar tudo de boa!

Nenhum comentário: