domingo, 17 de julho de 2011

Toda mudança causa trasntornos! Isso é um fato.


Mas, o que fazer depois que a poeira vai baixando?

E isso que tenho que descobrir urgentemente.

Bem, sou mestra em inventar desculpas para todas as minhas açoes, principalmente as desastrozas (rs).

"Se estou feliz, como! Se estou triste, como! Se estreou estressada, adivinha? Como!"

Muitas vezes você leram isso por aqui! Até eu me cansei disso!

Estou batendo na casa dos 84 quilos!!!!! Um absurdo!

Um mix de sentimentos se apoderam da mim: frustração, baixa-estima, medo de nao consegui emagecer, preguiça de começar tudo de novo... e por ai vai.

Mas, o bom é que, eu não tenho coragem de desistir de algo que eu desejo! e desejo mutio melhorar a minha saúde e aparência! Afinal, os beneficios do emagrecimento são muitos.

Pra completar, justifico a minha solteiriçe a gordura, apesar de que, quando estava mais gorda eu tinha um namorado. Acho que nao tem muita relação uma coisa com a outra, mas o amor ainda não chegou para mim. Homem é um bicho meio burro, que gosta de jogar com a sorte, principalmente quando sabe que

tem uma mulher em suas mãos, só esperando uma atitude dele... mas paciência... meu forte nunca foi esperar! Eu perco, mas acredito que ele perde mais! (Será que eu perco mesmo? tenho minhas úvidas quanto a isso! Mas que ele perde, disso eu tenho certeza!)

Enfim, estou me progamando (psicologicamente e financeiramente) para dar uma guinada em minha vida. Pra começar preciso fazer uma faxina na minha alma!

Deixar de lado os medos, os receios, o que passou, passou... Não tem como voltar atrás! Engordei, me apaixonei, me entreguei, me empolguei, quebrei a cara, aprendi, fiquei na dúvida, me atrevi, esqueci, chorei, suspirei, me formei, me mudei, viajei, senti saudades, senti alívio, agradeci, decepcionei, fraquejei, fiquei ansiosa, não dormi, briguei, fui promovida, comprei, emprestei, guardei, gastei, pequei, me arrependi, tentei, fui além de alguns do meus imites, me superei, ...

chega de viver só de promessa, quero olhar para trás e ver na linha do tempo o resultado dos meus esforços, quero poder voltar a usar algumas roupas que estão somente ocupando espaço no meu meu armário... quero poder passa os próximos verões de bem com o meu corpo, minha alma!

Só vou poder ir para a academia no início de agosto, mas enquanto isso ainda tenho duas semanas para fazer algumas mudanças significativas nos meus atuais hábitos alimentares, voltar a ter uma rotina de beleza ( só tenho usado o protetor solar no rosto, o bepantol nos lábios e creme para os pés - a fase mulherzinha não pode acabar!)

Tenho que ir a um salão de beleza urgentemente, preciso me cuidar e zelar mais por mim mesma, meu maior patrimônio! CORPO - ALMA - ESPÍRITO (acho que não tenho cuidado muito bem de nehum deles) CHOQUE DE REALIDADE!!!!!!!!

Anseio muito por mudanças, o novo me assute, mas mesmo assim prefiro encará-lo do que ficar na mesmiçe.

Bjus no coração!

Um comentário:

Michelle Rodrigues disse...

Olá,

tudo bem?

Comecei a acompanhar seu blog a algum tempo e tenho sido profundamente tocada pelos seus desabafos... ainda mais pq vivo algo parecido... Estou em processo de emagrecimento e nao tem sido facil, contudo o Senhor tem me dado gracas!!!
Seu post hoje foi mais que especial!!!
vc conseguirá; vamos conseguir!
bjus e otima semana

depois passa no meu e da uma olhadinha se der
bjus