segunda-feira, 18 de julho de 2011

entrando nos eixos!

ALIMENTAÇÃO 8 X 0 ATIVIDADE FÍSICA

hj foi um dia excelente no quesito alimentação
o máximo da gulosiema foi 2 pedacinhos de chocolate meio amargo
nada de refri (estou praticamente viciada em chá gelado! se tomar demais perco o sono)
meu expediente no trabalho, por enquanto, é só pela manha, a tarde ainda fico de boboeira em casa...
hj iria caminhar/correr numa pracinha perto de casa, mas a preguiça não deixou, o ruim de doemir a tarde pe isso... dá uma moleza....

mas por enquanto, é só isso , me desejem sorte!
bjus

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, te acompanho! vou te por nos meus links tá, me ponha nos seus. assim motivamso uma á outra, aliás vc vai ser minha motivação rsrsrs.

beijão!!!!!!

http://diariodeumagordacompulsiva.blogspot.com/