domingo, 31 de julho de 2011

Mais uma corrida e mais umas da série photos

Cidade nova, estou começando a me adaptar, ainda não me mudei mas já estou começando a comprar minha mobília! Pelo menos o meu quarto e a cozinha jpa forma comprados!

Mas estou aqui para dizer que participei ontem da corrida do fogo, em juazeiro - bahia! Pois é, estou morando em pleno Vale do São Francisco, a 511km da Cidade de Salvador!

Do lado de cá: Juazeiro - Bahia
Do lado de lá: Petrolina - Pernambuco

Poxa, não to conseguindo baixar as fotos!

Mas enfim, vamos continuar. Ontem participei da Corrida do Fogo, 5km em 35 minutos, aqui no sertão baiano, a corrida ganha nova roupagem, o clima seco dificulta o percurso, fiquei com o nariz bem seco, s garganta tb! Até me acostumar com este novo desafio, mas adorei a corrida! Aqui o pessola corre muito, fui uma das últimas, que me aguardem as próximas corridas!

Parecia que não ia acabar! Ufa!!

Pontapé inicial para o (re)começo das atividades físicas!
Achei bastante interessante uma galera que acompanhava a corrida, eles treinam em uma academia daqui e estavam com umas botas invocadas, e o tal do kangoo jumps,(alguem ai já fez?) eles me falaram que é um exercício otimo para a queima de gordura e protege as articulações!
Fui a INTERNETpédia pesquisar sober o meu atual objeto de desejo, vi que eles existem a 12 anos na Suiça, trabalha as pernas, enrijece o bumbum e queima cerca de 600 calorias em meia hora, e ainda ajeita a postura, pois você só consegue ficar em pé se estiver bem ereta. Estou curiosissima!!!!!!!!!!
Na academia que eu vou me matricular, tem esta modalidade de exercício, vou fazer! \o/
maiores informaçoes acessem o site: http://www.kangoojumps.com.br/

Bjus meninas!

Nenhum comentário: