domingo, 17 de julho de 2011

Preparação

Como falei a vocês, estou me preparando par a morar sozinha! (ebaaa!) Sou filha única - imaginem as dificuldades que estou enfrentando em convecer meus pais (prinicpalmente a minha mãe) de que vou saber me virar sozinha! - e além de morar sozinha, vou ficar pelo menos uns 300km de distância da casa de meus pais.
Vou morar de aluguel, recebo a casa dia 25/07. Ainda tenho que compara meus móveis e eletrodomésticos, graças a DEUS me formei e não estou devendo um tostão.
Já sei que vou me deparar com um monte de novas situações, mas nada melhor que um dia atrás do outro e de novas experiências para dar cor e sabor as nossas vidas!
Orçamentos, contas, supermercado, uma nova rotina se apresenta.
Minha principal dificuldade é em relação ao transporte. Vou ter que fazer todo o processo de habilitação novamente, pois meu laudo venceu... sniff ( mais dinheir e tempo gastos, mas o importante é estar com a carteria na mão e a moto na garagem - isso mesmo, decidi comprar uma moto! rs). na verdade, o único lugar que precisarei pegar transporte para chegar é no trabalho.
Uma coisa que vou ter que me virar e ferá parte do meu orçamento como gasto fixo: academia!!!! tem uma excelente próximo da minha próxima morada! dá pra ir andando!
Agora quem vai morar comigo é meu gatinho, como diz minha mão: "vai ser o hominho da casa!"
Ansiedade!
Um outro quesito que merece atenção é a alimentação, não posso me descuidar (mais). tenho que me virar nos trinta e aprender a cozinhar o trivial e comer fora o extritamente necessário. Isso mesmo que vocês leram, não sei cozinhar, tenho que aprender! (rs)

Aguardem cenas do próximo capítulo!
Bjus

Nenhum comentário: