terça-feira, 26 de julho de 2011

indignação

olá meninas!!!!
fico chateada com algumas pessoas que tem o corpo legal e ficam dizendo que querem emagrecer... deixa isso pora quem é gordo de verdade e precisa melhorar a sua saude e a sua auto-estima. Muitas vezes vejo alguns blog de pessoas que na relação peso x altura estão excelentes ( o que não é o meu caso), gordura faz mal a saúde e estar magro demais também ( vide os casos de bulimia e anorexia)
Quando estava no auge de minha reeducação alimentar eu cheguei a ficar meio neurótica e quase caiu num esparro desses, mas temos que reduzir o consumo calórico, sem deixar de lado as vitaminas e nutrientes necessarios para o bom funcionamento do nosso corpo.
Não temos que viver para comer, mas comer para nos manter vivas!!!!!
Eu estou com 84-85kg! Se não me engano este é o maior peso destes últimos  03 anos!
ISSO É GRAVE -  estou a 2 meses em total sedentarismo, e comendo muito! Passei por muita coisa estes meses decisivos em minha vida...

Agora é traçar estratégias, estabelecer metas, fechar a boca, ir ao médico, voltara a treinar.....

EU QUERO
>>>>>>>>>>>>>>> EU POSSO
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> EU CONSIGO
                                                                                           E VC ? <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

4 comentários:

Dani Campos disse...

Oi amiga!

Bom, você já sabe que precisa fazer algo certo? Já é um bom começo!
Não pense nos outros... Agora quem está em jogo é você! E a única pessoa que pode fazer isso é você mesma!

Coloque-se uma meta por vez e vá voltando aos hábitos saudáveis ... Se vc quiser fazer tudo de uma vez a tendência é desistir!

Melhor devagar e para sempre do que desistir no meio do caminho né?

Estamos juntas... Se precisar é só gritar!

Beijosssss

gabriela disse...

oi,tudo bem meu nome é gabriela moro em fernandópolis interior de são paulo,sempre fui magra mais de uns anos para cá engordei bem,preciso emagrecer 46kilos,é dificil mais tenho fé em deus que eu vou conseguir estava lendo aqui seu blog e gostei muito,quando der me escreve meu email é gab.pim@hotmail.com,bjssss,boa sorte....fica com DEUS...gabi

Anônimo disse...

Oi... meu nomeé cleia, estou na luta... preciso emgracer 20 kg. sou de SP. aqui é uma loucura.
Tb vou conseguir...

estamos nesta luta

Renata Leite disse...

Adorei Seu Blog. Parabéns. Admiro sua garra, não desanime, continue no seu objetivo e a cada dia você colherá os frutos do seu esforço. Com relação às pessoas que querem emagrecer e estão 'normais', bom..isso depende de como cada um se vê. Eu estou com quase 53 kilos e tenho 1.58. apesar de meu imc estar na faixa, a nutricionista me mandou fazer atividade física e emagrecer, porque como eu sou sedentária possuo uma porcentagem de gordura corporal muito alta, já que quase não possuo músculo e minha estrutura óssea é bem pequena, o que é perigoso para mim, com jistórico familiar de doenças cardíacas e obesidade. =)Espero ler em seu blog novidades, vamos cuidar da saúde!