quinta-feira, 7 de abril de 2011

menina má!

sou uma garota realmente má!
estou vivendo uma semana de muito stress, tá chegando a minha formatura e não perdi nem uma grama!
como vou conseguir conviver com isso? na realidade, eu tenho ganhado peso, estou na faixa de 83 quilos, o que eu faço
tenho corrido todos os dias, e ainda nao voltei para a academia (bad!), segunda retorno (eu espero), ou então, se eu me retar, volto amanhã mesmo! essa gordura dos infernos não vai permanecer no meu corpo!!!!! em nome de JESUS!

to tristinha tb pq não vou conseguir pegar a minha habilitação antes do laudo vencer! sniff!
o bom é que não é necessário fazer a auto-escola novamente, estou muito ruim na direção, isso é o que dá ficar tanto tempo sem praticar. acho que vou invertar a ordem, vou comprar um carro e depois tiro a habilitação

espero amanha, estar com o astral um pouco melhor!
bjus e fiquem com DEUS!


AH!!!!!!!!!!!! já ia me esquecendo: comprei hoje um protetor solar - base, o SpectraBan,
EM BREVE FALAREI MAIS SOBRE ELE!

4 comentários:

Andressa disse...

Oi querida, obrigada pelo comentario. Seu blog eh muito legal e ta lindinho. Eu nao sei fazer muita coisa na pagina, nem tenho tempo de aprender...o q quero mesmo eh encorajar as pessoas q passam por ele, a continuarem e nao desistirem. Eu sei como eh dificil, mas qd olho pra tras e vejo como to feliz hoje...vale a pena.
Espero poder ajudar muitaaaaa gente. Eu nem fazia ideia q tinha blogs desse tipo. Depois q criei o meu eh q fui buscar no google....adorei. Ja adcionei varios da sua lista e o seu tb...rs.
Mas forca ai amiga...vc tem curvas, imagine essas curvas sem gordurinhas a mais? Vai ficar toda boaaa...rsrsrs. Nao desista!!!

Um beijaooo e se cuida!!!!

Ceiça Tavares disse...

Olá!Sou nova nessa coisa de blog kkkkkkkkkkk pra falar a verdade tô meio perdida(aceito dicas) mas acho q é uma ajuda válida.Parabéns pelo seu esforço.Bj

Thaís disse...

Não se deixe abater por ter ganhando peso. Use isso como motivação para focar mais na sua dieta. Fé em Deus pq vc pode, é só não desistir ok?

Menina eu penei pra tirar a carta de motorista viu, peguei mais de 35 aulas e fiz a prova 3 vezes, demorei mais uns 4 meses para começar a dirigir e ainda paguei muito mico, levava muita buzinada kkkkk mas hj estou bem melhor, é só ter confiança que dá tudo certo.

bjos e boa sorte

Fat Girl Slim disse...

Olá!!! Gostei mto do seu blog e estou seguindo! Fiz o meu essa semana e estou apanhando um pouco,ainda não sei usar direito. Mas preciso mto de ajuda na minha vida de obesa,e em breve,ex obesa! Se puder,dê uma olhada no meu blog! Obrigada,bjinhus!
www.manequim46nuncamais.blogspot.com