quinta-feira, 21 de abril de 2011

resumão deste os dias

olá meninas!!!!!!!!
sdds de vc e obrigada pelas visitas!!!!

dei uma sumida mas cá estou eu para fazr um resumão

tive muitas novidades estes dias:
  • conheci um cara legal (q já sumiu)
  • o sr. Urso voltou a aparecer( me chamou para  sair...)
  • tirei as fotos para o meu convite de formatura ( estou linda, mas só poderia estar um pouco mais magra, rs - normal)
  • fiz a minha última prova prática, agora é malhar para secar o corpitcho.
  • tirei o mega pra fazer a manutenção e vou colocar um cabelo maior ( uhuuu!), isso ainda no sábado
  • exercitei o desapego - doei 13 calças e 23 blusas!
  • meu peso continua inalterado ( na casa dos 80) mas nao to sofrendo com isso não
  • fui para o rodizio! extravagancia liberada para comemorar mais uma etapa vencida

axo que só isso merece destaque

continuo na minha fase MULHERZINHA, axo que já virou hábito ( tomara)

o Spectra Ban é muito bom, a pena é que a tonalidade ficou um pouco mais clara que a minha pele, mas recomendo! só assim para eu me habituar com um protetor/base


imagem do desapego

Nenhum comentário: