sexta-feira, 22 de abril de 2011

pq meu DEUS?

"Será que é minha roupa?
Será que é a outra?
Será que eu estou magra ou engordei?
Será que eu sou feia?
Será o meu cabelo?
Será um pesadelo?
Onde foi que eu errei?"
(Onde Foi Que eu Errei? - Fat Family)


Pleno feriado, sexta a noite e eu em casa (q saco)

Por que, meu DEUS, todo mundo namora, menos eu???

To cansando de ouvir: "o cara certo vai aparecer! DEUS ta preparando alguem!"
CANSEI!!!!!!!!!!!!!

Durante a semana, nem lembro desse assunto, são tantas ocupaçoes no trabalho que preenche todos os espaços da minha vida.. mas quando chega o tal do final de semana... afff é uma dor tremenda!

Queria poder ficar quieta no meu canto, sossegada... mas minha mente vai além!

Ai... por quanto tempo mais vou ter que esperar para ser feliz no amor??? Ou será que o problema é esse: ESPERAR DEMAIS!

Das 2 púltimas vezes que me interessei por alguem, um tinha namorada ( o Sr. Urso) e o outro começou mto bem e depois desapareceu... kkkkkkkk novela mexicana!

Sei que isso não tem nada a ver com o emagrecimento ( ou será que tem?) Será que os homens tem uma imagem sobre mim, baseada somento no  meu físico??? se fou assim estou perdida...

Acho que ainda pior é quando vc vê um cara super gente boa, querendo algo serio com uma pessoa que vc conhece e ela desperdiça essa chance... uns com tanto e outras com nada!

Por isso que COMO e COMPRO! Pq axo alívio imediato para as minhas frustrações que só vem crescendo, por mais que eu tente enganar os mais próximos com: "eu to ficada em minha carreira! não tenho tempo para isso". Mas sabe a real, to sentidno falta de alguem que goste de mim... queira estar comigo! E que um dia chegue até a me amar

Sou uma romantica, ams nao acredito no amor romantico, pra mim o melhor romance que existe é aquele em que duas pessoas se conhecem e se respeitam acima de tudo, afinal tudo começa a partir da amizade!

Bem, meninas cuidem bem de seus amores! Vcs são sortudas se tiverem alguem!
As que não tem, assim como eu, me recolho ao silêncio!
bjus

2 comentários:

Hannah disse...

amei a sinceridade com que escreve... me senti conversando pessoalmente contigo e isso foi agradável. Tm detesto ouvir que tudo vem na hora certa, desde que cansei de esperar decidi me amar mais e em primeiro lugar. Percebi que sou a única merecedora de mim, o resto a gente adapta. Sem conselhos, até pq se eles fossem bons não seriam de graça, momentos assim ou a gente lida sozinha ou com alguém q a gente realmente quer. Já me tornei sua leitora. :) Fique bem.. bjos

Anônimo disse...

Olá! Descobri seu blog por acaso.Realmente Deus prepara uma pessoa para cada um de nós. O problema é que temos pressa...e aí mora o perigo. Ficamos carente e achamos que o primeiro que parece já é o presente de Deus, caímos em verdadeiras armadilhas. Eu mesma caí numa dessas, hoje estou casadíssima aos 48anos ( faz 1 ano que casei). Meu marido é um presente de Deus para mim. E com certeza o seu momento chegará. Mas nada como uma conversa com amigos, uma saídinha para divertir-se. Afinal não precisamos de bengala para viver....