domingo, 8 de novembro de 2009

voltando do paraíso...














meninas, como estão vcs????


eu estou maravilhosamente bem!!!!!!!!

no último feriadão viajei para MORRO DE SÂO PAULO!!!!!! ai que lugar lindooooo!!!!!!
acompanhada de amig@s, um sol lindo, gente como minha terra é linda!!!

antes de viajar pelo mundo vamos conhecer o nosso país - principalmente a BAHIA!!! rsrsrsrsrs

uma coisa que eu estava pensando em relação aos grandes esventos desportivos q acontecerão aki no Brasil (copa e olimpíadas) é q nos desdobramos em mil para aprender inglês para viajar e conhecer outros lugares, e/ou a depender da nossa profissão para prestar um bom serviço, mas nós não vemos este empenho dos turistas que vem para o Brasil de aprender o nosso português ( ou será coisa de minha cabeça? rs) enfim, temos q nos valorizar como povo e nação soberana! VIVA O BRASIL!!!!!!!

voltando a vida real, estou super bem... minhas atividades noramsi ainda estão compormetidas mas eu chego lá

preciso dar um up no meu emagrecimento, tenho tomado algumas medidas, tipo: acrescentei a linhaça na minha dieta, mas sem pressa, na manha e definitivamente!!!!!!! rsrsrsr

bju meninas
q DEUS abençoe todas vcs!!!!!!!!

Nenhum comentário: