domingo, 29 de novembro de 2009

ta chegando o fim do ano!!!!!

(se é q vc não perceberam! kkkk que coisa mais obvia!)


bem, fazendo o balanço deste ano não alcancei nenhuma de minhas metas em relaçao ao meu emagrecimento e a atividade física:


  • não sai da casa dos 70kg

  • não melhorei na natação

  • piorei o meu desempenho em todas as modalidades físicas que praticava devido a cirurgia

  • tive q sair de novo da academia

well, preciso fazer algo, não é mesmo? mas pelo menos consegui abolir o refrigerante! só tomo 1 vez por semana e olhe lá!


meu menor peso após o blog foi 73kg (saudades), vou pesar bem menos do que isso em breve, só é eu tomar vergonha na cara e treinar forte e comer menos, gente vcs nao sabem como estou relaxada...


meu ano novo começa agora, 1º de dezembro de 2009, isso significa que tenho 13 meses para alterar, mais uma vez de maneira drástica, a mnha vida. as vezes a gente precisa de uma mudança: seja um corte de cabelo, um jeito no nosso guarda roupa, um novo amor (este tá dificil, é mais facil emagrecer rsrsrsr).


eu sou a protagonista da minha vida!!!!! e vc? ta na hora de controlar o nosso destino, arregasar as mangas e trabalhar duro para alcançar o nosso propósito, eu não abro mão..


relaxei, abri mão de certas coisas que eram realmente importantes por capricho, mas chega!!!!!

meu primeiro passo é voltar para a academia esta semana!

keep moving!!!!!!!

bjus

DEUS abençoe a todos!

Nenhum comentário: