domingo, 25 de outubro de 2009

vamos ler??????

hello girls!!!!!! and boys????

como foram o find???? ontem fui a um casamento inusitado: um senhor de quase 90 anos com uma senhora com seus 50 anos - lindo! acreditem, realmente o m aor não tem idade! agora fikei mais tranquila, se ele com seus quase 90 casou, eu ainda tenho chances, tenho só 25! kkkkkk

bem, hoje estou aki para falar um pouco sobre minhas leituras.
estou cada vez mais fascinada por ler, sempre gostei, mas agora tenho sentindo a necessidade de ler mais, isso mesmo NECESSIDADE!!!!!!!!!!!

gosto muito dos devocionais (religiosos) antes era a unica leitura que fazia (mto bom, mas temos q ampliar nossos horizontes, não é?) mas hj tenho lida até ficção! rsrsrsr

bem aki vai a lista dos livro q pretendo ler ( e alguns, até ter!)

  • As 48 leis do poder -
  • Por que voce não quer maios ir a igreja - Robert Greene
  • A cabana - William P. Young (ja li, mas quero ler e ter)

que me lembre, estes estão na lista!

minha última aquisição foi "Como passar em provas e concursos" de William Douglas, recomendo, em breve vou colocar alguns comentario acerta desse livro e de nosso processo de emagrecimento!

bjusss!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi, I log on to your blog like every week. Your humoristic
style is witty, keep up the good work!

My web site; sandrails ()