segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Um ótimo dia


olá pessoal! tudo bem?


poxa, eu sou uma pessoa muito ansiosa (este foi um dos fatores q contrubuiram para que eu engordasse), se estava feliz - comia, se estava triste - comia, .... e asssim vai!


então eu havia prometido pra mim mesma q só iria me pesar no ultimo dia de cada mês.... mas que disse? hoje eu nao resisti e subi na balança .... e pra minha alegria passei dos 90, 75kg para os 89, 75kg, ebaaaaa perdi um quilo!


e confesso, estou reduzindo tudo (tudo mesmo) o que comia. Meu cardapio é basicamente isso:


Café da manhã: café+leite desnatado+adoçante

pão integral+queijo branco


Almoço: salada+azeite de oliva extra virgem+ carne/frango/peixe+arroz integral+feijão

(na verdade como tanta salada que o arroz e o feijão é bem pouquinho)


Lanche: Salada de frutas: melão+mamão+maçã+banana (delicia - não coloco frutas

citricas pois pode estragar) ou barra de ceral da trio


Jantar: o mesmo do café da manhã pois não gosto de jantar


Não tem misterio, né?


Outracoisa q eu tomo a noite antes de dormir é o cha verde (ele é ruim, mas é bom! - rsrsrs).


por enquanto é só isso....

mil bjos

Nenhum comentário: