domingo, 18 de fevereiro de 2007

Início da jornada!!!!!!!!! Vem comigo?????

Poxa, foi através de uma reportagem sobre blogs na revista dieta já e a visita a alguns blogs, é que eu estou inaugurando hoje o meu!!!! lê-los pra mim foi mais um incentivo para eu me manter firme na minha dieta......

Sejam bem vindos!!!!!

Hoje estou com 90 kg e pretendo chegar até o final do ano aos 60kg.
Bem, estou querendo perder pelo menos 03 kg por mês.... ai ai...
Breve, vou começar a hidroginastica... já fiz os exames e agora só falta retornar a médica.

Deixa eu contar um pouco da minha história:

Em primeiro lugar: EU NUNCA FUI MAGRA!!!!!!
Em 07 setembro de 2006, estava pesando 93,4kg, com 1,65 m, aí sim resolvi dar um basta! Nem estava numa dieta tão rigorosa assim, diminui mais a qntidade de comida e consegui chegar aos 89kg, então me empolguei.... Só q ai vieram as festas do fim de ano, viagem e vi o ponteiro da balança chegar aos 91kg.

Sempre fui gordinha, mas agora a gordura relamente começou a me incomodar.... antes eu vestia 46, mas agora perdi todas as minhas calças e hj pra encontrar uma q me sirva só 48/50 (ninguem merece)....

Tenho ainda um agravante q dificulta ainda mais o meu emagrecimento: o hipotireoidismo – disfunção da glândula tireóide que desacelera o meu metabolismo.... depois eu procuro dar maiores explicações sobre isso...

Então por enquanto é só....
Bjos
Fiquem com DEUS!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia...realmente e complicado este negocio de emagreçer..mais temos que ter muita força de vontade e insistencia...tenho o o mesmo problema que vc 109 kg e quero emagreçer 30 kg...ja tentei varias vezes,mas não consigo levar a serio...o que esta me ajudando muito são os blogs que leio,pois sei que este não e um problema exclusivo meu...moro em Joinville Sc...se quiser me conheçer e so entrar em meu fotolog...anagulla.flogbrasil.terra.com.br...e pode deixar seus comentarios a vontade.Esta semana quero começar novamente com o pe direito minha reeducação.Beijinhos Ana