quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

INIMIGO (A)

Sabe aqueles momento em que vc se fecha em vc mesma e começa a refletir sobre sua vida?
Aqueles momentos altamente filosoficos em que vc olha bem para o seu interior e tem hrs q nao gosta nada do que está vendo????

A uns dias atrás eu vivi algo do tipo, mas foi um momento muito lindo pois percebi que o meu maior inimigo(a) possui rosto, forma e até endereço, sabe quem é ele (a):

EU MESMA
Sabe, quem foi que comeu, comeu e engordou? Fui eu, pois até onde eu saiba ninguem colocou uma arma em minha cabeça e me forçou a comer. Então, só posso concluir que Eu sou a responsavel pelas minhas vitórias e fracassos, pelos meus erros e acertos, ... mas cá pra nós cansei de viver na mediocridade, eu quero mais, eu posso mais... e vc tb pode!!!!!!
Eu me amo, não posso ser minha propria inimiga. Eu quero mais é me fazer feliz!!!
bjos

Um comentário:

Léle disse...

Oi amiga!
Sabe, vc te toda razão! A gente tem que parar de se maltratar e se cuidar melhor!
Olha, passei pra te contar que me pesei hoje e emagreci 1/2kg essa semana! Agora são 5kg eliminados!
Bom né?
Coragem! Quero ver seu próximo resultado!!!
Bjs!

Léle