sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

SENHOR, dai-me forças!!!!!

olá pessoal,
a dieta foi tranquila hj, não abusei, tomei meu chá verde, de noite deu uma fominha e fiz um lanchinho básico.

o que tá me preocupando é este final de semana... vou pra casa de minha tia e lá ela tem uma lojinha e tem um monte de guloseimas - que eu ADORO - pense num drama! vou amanhã e volto no domingo, espero ser bastante disciplinada e ter muita força de vontade para dizer um NÂO bem grandão para as tentações (ufa!).

só volto a postar no domingo, então até lá!

bjos, um otimo fds pra vcs, fiquem com DEUS!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Val. Tava com saudades! Estou aqui torcendo pra você ter um ótimo fim de semana e que consiga passar bem loge das delícias dessa tal loja!
Beijos e um ótimo fim de semana, mesmo!