sábado, 9 de outubro de 2010

Prestação de contas II

Planejamento
META 01: Voltar a ter uma alimentação saudável ( este mês tá meio difícil, são vários aniversários, inclusive o meu!)
  • esquecer doces, frituras, pizza, refrigerantes, sucos, chocolates, biscoitos recheados (comprei um pacote hoje...)
  • abusar da agua e chá verde (continuo esqueço de fazer o chá)
  • só comer quando realmente tiver fome ( na verdade não tenho sentindo muita fome, estou bem controlada nesse quesito)
  • separar as emoções da comida (estou passando uma fase boa, to relax!)
  • acrescentar iogurte e leite na minha alimentação ( não gosto muito nem de iogurte nem de leite, pra nao dizer que não tomo nada, gosto de danoninho)
META 02: voltar a malhar ( musculação)

  •  intensificar os treinos de corrida (depois q voltei de SP fiquei meio doente, vou melhore e depois do feriadão vou voltar com tudo)
  • entrar para a escola de natação (após o feriadão)
  • voltar para a musculação (já entrei em contato com o personal, axo q no próximo sábado começarei o meu treino)

META 03: Pesar 79 kg (dependência das metas anteriores)

META 04: Pesar 75 kg (dependência das metas anteriores) 

META 05: Pesar 69 kg (dependência das metas anteriores)

NOTÍCIAS EM BREVE

ACOMPANHEM CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

4 comentários:

Cibele disse...

Olá minha cara, eu me chamo Cibele, sou de Campinas SP, adorei ter achado seu blog, eu e minha mãe Lourdes, também estamos, passando, por essa batalha, minha mãe, está um pouco mais a frente de mim, ela estava com 106, kilos, e agora ela está com 99 kilos, graças a Deus. Eu estava com 81 kilos e continuo com os mesmos, mas isso vai mudar, tem que mudar.
Graças a Deus sou casada, por que se não, tenho certeza que não arrumaria ninguém. É triste , mas e real, então e isso prazer te conhece. Boa sorte para nós.

Beijos,

Cibele e Lourdes.

Nayara Ramos disse...

Oii é a primeira que vejo seu blog e oque me deixa feliz em ser gorda é saber que não estou sózinha rs
eu tenho 17 anos 1,70 de altura e tinha 98kg... é isso mesmo 98 kg vc deve estar imaginando qe sou maior que o free wiily e é verdade rs
sempre fui gorda desde o nascimento porem uma vez emagreci 17 kg em um mes icrivel né foi tomando um remédio rs Tarja preta q me deixava com a pressão 16 a 17 por 10 coração acelerado sem dormir e etc... nada saudavél mas o resultado foi maravilhoso fiquei com um corpo lindo pernão bundão e tals e barriga zero a gordura localizada desapareceu mas daiii
voltei a namorar e o FDP do meu namorado me enfiava comida até eu quase explodir e tipo é dificil pra uma ex gordinha recusar comida então fui subindo e cheguei a 98kg
tentei me alimentar direito mas não dava certo então segui a dieta da Amiga tem sempre uma amiga pra enfiar uma dieta louca na cabeça de uma gordinha desesperada .cortei carboidratos me alimento apenas com Carne e verduras não como nada só carne e verduras e naun é carne grelahada sem gordura naun é com muita gorduraaaa pq o carboidrato faz mt falta então engano o organismo com gordura rs naun é mt saudavel eu sei disso tem 19 dias q estou nessa e deu mt efeito estou com 92,121kg eu não vou na academia não e fico dançando,lutando box,jogando tenis com muita animação no nintendo wii rsrsrsr me dedico muito no box mesmo finjo q to batendo em alguem pulo grito parecço uma loka faço muitos movimentos e gasto toda energia possivel quando eu chegar a uns 75 kg eu vou me alimentar direitinho comendo certinho aos poucos e vou diminunindo o peso com saude mas até lá eu sigo nessa dieta radical minha nutricionista sabe que eu estou fazendo isso e assim me disse que nuan é saudavel mas tbm não quer dizer que vai me prejudicar até pq como o efeito é kd vez mais rapido logo eu vou chegar a um peso legal pra eu poder contralar com saude e com calma. ela disse que essa dieta naun pode passasr de 90 dias pq se alguem comer apenas carne ela morre então por 89 dias eu vou ficar nessa rs isso foi meio que um desabafo né e naun um cometario rs bom uma abra e boa sorte na dieta =)

Cacau Style disse...

Oii menina! Metas bem planejadas sao um excelente comeco. Vamos em frente que temos muitas vitorias a conquistar!! Beijos!

Lais disse...

Oi!
Estou com um blog que fala sobre lugares interessantes em que visitei, coloco sempre uma resenha nele...entre e confira!!!

http://dicasdala.blogspot.com/