sábado, 23 de outubro de 2010

dá noticias....

hello girls!
como vc estão? tudo belezinha?
Tá tudo entrando nos eixo graças a DEUS, só quando há algum momento muuito especial é q dou uma escapadinha da dieta, mas nada que nao possa ser contornado!
Ainda não voltei para a natação nem para a academia, isso foi postergado para novembro.

Sabe uma coisa que estou adorando fazer: me arrumar, estar mais bonita....
Fiz 26 anos semana passada, e está sendo a melhor época da minha vida, estou mais bonita, mais consciente de quem sou, to trabalhando e fazendo o que gosto, estou perto de minha formatura ( junho/2011), só falta a cereja do bolo: ter alguem que me ame, pq o meu amor é certo!

bjus e fiquem com DEUS

2 comentários:

Uma gordinha consegue ser feliz? disse...

Oi me chamo Mariana,
e tenho problemas para emagrecer, porém estou na luta...
Gostei muito do seu blog e estou seguindo.

Se puder passar no meu pra conhecer: http://umagordinhaconsegueserfeliz.blogspot.com/

Bjos

Nina disse...

Olá, além de gorda sou feia.

Preciso de ajudaaaaaaaaaa.

Depois passa no meu blog e me dá umas dicas, por favor.

http://feiaprak7.blogspot.com/