domingo, 4 de abril de 2010

pára tudoooooo.....

olá meninas!!!!!!!
excedi a minha cota de chocolates até a páscoa do ano que vem... rsrsrsrsrs
tem q rir, né, o mal-feito já foi feito....
agora é correr atrás do prejú.....

bem, amanha recomeça mais uma semana e com ela a minha RA de verdade, tenho treinado bastante (apesar da gripe), mas reconheço q tenho me descuidado com a alimentação.... poxa, esta horrivel tendencia para engordar... afff...

Mas fazer o que, né

"a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional!"

estou pegando pesado na academia e não tenhoi nbadado por conta da gripe, as corridinhas tb tem ficado meio de lado.....  meu corpo sente mta falta de correr... q bom!
bnem meninas um semana abençoada para todas vcs, deixa eu ir me organizado q farei visitias a vcs! viu!
bjusss

Um comentário:

Táss disse...

OLá!!! Obrigada! È sempre bom contar com apoio de pessoas que possam me compreender. hehe Pois para quem não sofre com os "quilinhos" extras é mto fácil opinar. Tenho algumas perguntas (curiosidades): você tem seu blog desde quando? Já alcançou seu objetivo ou parte dele? Meu objetivo também é eliminar 20 kg, difícil, né? Confesso que as vezes acho impossível isso, mas tenho lutado para acreditar que eu conseguirei. Beijos.