sábado, 10 de abril de 2010

eu sei, mas não devia ... e outros temas!

Olá meninas!

Eu sabia q tinha exagerado na dose durante a Páscoa, mas não desta menaira.... 81kg!!!!!!!!!!!!! Rapaz, não sei se é gordura ou músculo, afinal, tenho feito musculação e quem me vê diz que estou mas magra.
Mas, a balança tem sido cruel.... e eu não vou me render a ela, jamais!

Tenho me deparado constantemente com o "MALEDETO EFEITO SAFONA", aff..

Além da ansiedade e da complusão que tem me atormentado neste dias.... estou sem aulas, e só DEUS sabe quando irão se iniciar. Na verdade, já considero este semestre perdido.... e com isso, a minha formatura provavelmente não será em junho de 2011. Snifff.....

Hoje, fui às compras... e como sempre tive problemas com sutian ( tenho seios fartos, rs) nunca fico satisfeita com os que compro, pois são aqueles de senhora ( cor da pele, com alças largas...) simplesmente achei o sutian ideal, quer dizer sutians, lindinhos, fofinhos, coloridos,.... um sonho! acreditam q sempre tive vergonha de comprar peças intimas? justamente por nunca achar modelos bonitos

Juro que não foi exagero, nem compulsão, mas fiquei tão feliz de ter comprado! Comprei oito no total! Daqui a uns 2 ou 3 anos irei fazer a minha cirurgia de redução de mama, ficarei muito linda! Comprerai outros mais lindo ainda!

Outra novidade, estou adorando me maquiar.... na verdade, minha maquiagem se resuma a um brilho/batom, sombra e blush! Sem exageros, mas antes nem batom eu usava....

Bem menians, fico por aqui! Um bom fds pra vcs!


não se esqueçam de se vacinar contra o H1N1!!!!

Um comentário:

Vivi disse...

Ah coisa boa comprar né? Hehehehe! Teu estado é lindo, pelo menos a parte q conheci, claro! Hehehehhe!
Bjinhus!