sábado, 3 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA!

OLÁ MENINAS!!!!!
QUASE 01 MÊS SEM POSTAR.....

mas está tudo bem comigo, apesar da Páscoa.... não resisto ao presente do coelhinho. rsrsrs
estou sim, metendo o pé na jaca, quer dizer no chocolate... ovo, bombom, barra...
queria deixar de ser compulsiva.....
mas estou consciente do meu problema.. o q me falta é tomar vergonha na cara e reverter a situação a meu favor.....
bem....
axo q v0ou dormir
amanha espero vir aki e contar algumas novidades que tenho pra contar
bjusss

Um comentário:

Táss disse...

Olá! Eu li seu blog e foi muito "estimulante" ler a sua história. Estou começando com meu blog hoje, ainda etsou na fase de aprendizagem para manuseá-lo. Se você puder ir me ajudando com dias ficarei muito feliz. Espero que você alcance suas metas em breve1 Beijos ;*