domingo, 13 de dezembro de 2009

férias chegando....

olá meninas, como vcs estão!
eu estou bem, meio preocupada com alguns problemas no trabalho, mas com fé em DEUs vai dar tudo certo...
Estou vindo de uma semana complicada da RA, amiga secreta, com direito o refris e purpurinados a rodo!
voltei a exagerar no refri! tsc, tsc!!!!
bem, axo q neste 1 mes de férias vai dar pra colocar o físico em dia!
nada de restaurantes, lanchonetes, sorvetes, docinhos,´.... nada!!!!!!

bem, ainda naoa consegui encaixar a natação...
bjus e uma boa semana pra vcs!

2 comentários:

Larissa disse...

Aiai tudo que eu quero é ficar longe de restaurantes e praças de alimentação! Elas detonaram minha semana quase perfeita!
Bom inicio de semana pra você =)
Força pra gente!
Beijos

Mariana e Ana Laura disse...

Olá garota!
Tb tenho um blog de emagrecimento, e achei algo em comum entre nós duas: o peso anterior, o peso atual e a meta! Tudo bem parecido!
Meu peso antes de decidir emagrecer era 92,800. Hj estou com 78,700 e minha meta é 69!
E aí, topa trocar incentivos comigo? Será um prazer!
Meu nome é Mariana (pode me chamar de Mari), tenho 31 anos, sou casada, dois filhos, de Fortaleza, e o mais a gente vai descobrindo!
Me visita tb, tá?
Bjus!
www.nossadecisao.blogspot.com
Meu outro blog: www.marianabrizeno.blogspot.com