domingo, 27 de setembro de 2009

No meio do caminho tinha uma pedra

tinha uma pedra no meio do caminho

tinha uma pedra

no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento

na vida de minhas retinas tão fatigadas.

Nunca me esquecerei que no meio do caminho

tinha uma pedra

Tinha uma pedra no meio do caminho

no meio do caminho tinha uma pedra.

E ai meninas, minha recuperação está muito bem, graças a DEUS!
Não posso ficar mto tempo sentada, nem deitada, nao posso rir, tossir, espirrar
Gente, como é bom ser sadia, nao ter nada no cirpo que nos impeça a fazer algo
Lembram daquele ditado que diz que "tempo é algo que vc só dá importancia quando perde"? axo que acontece a mesma coisa com a saúde.

Bem, estou louca para ficar 100% e voltar a minha rotina, treino, trabalho, corrida, natação e malhação, mas pelo visto vai ser tudo com calma, sem estresse...... Só sei que tudo isso me incebntivou a realmente lutar por akilo que eu realmente quero, ou seja, ser feliz, viver a minha vida e realizar os meus sonhos
bem meninas, axo q já abusei um pouco de ficar sentada aki no pc
[vou deitar
bjusss

2 comentários:

atletaamador disse...

algumas mulheres simplesmente ficariam lindas com 20 kg a mais .... a maioria delas se acha gorda e faz regime. Ai ficam magrelas felizes .... será ? É tudo ilusão, pois os homens gostam das gordinhas, seios fartos, coxas grossas e nem ligam para a barriguinha. Ocorre que por causa da sociedade todos - homens e mulheres - tem vergonha e procuram as magras e loiras. É como o Chacrinha dizia a 30 anos atrás ... casam com as magras, mas vão para a zona buscar as gordinhas. Os portugueses a 500 anos ficaram maravilhados com as indias morenas cabelos negros do Brasil .... e a Priscila do BBB9 é meu sonho de consumo. É uma pena que é muito difícil encontrar uma gordinha autêntica e feliz para um romance !!! Abs. e sucesso.

Mudanças... disse...

Olá,

Nossa estou com um problemão com o peso, preciso perder mais de 20,acredito que uns 26.

Mas agora que caiu a ficha que são muitos quilos bateu aquela depre....
Sou do RJ, tenho 27 anos, e queria muito conversar com pessoas que passaram ou passam pelo mesmo problema.
Bjs