sábado, 12 de setembro de 2009

Re (re) (re) começo

olá meninas, a quanto tempo hein?????

como estão todas????


pelo pouco q vi estamos numa onde de recomeços...... eu sinceramente não tenho problemnas em começar tudo de novo, na verdade detesto fazer algo pela metade, dar continuidade a algo que parou, gosto mesme é de reconstruir, mesmo que para isso tenha q comelar do zero (mas é claro que reutilizando todas as estrategias anterioires que deram certo!!!!! isso é essencial!!!!)


tenho tido mta dificuldade em emagrecer, mas tenho ficado mais esguia, minhas roupas estão mais a vontade mas a balança parece que a cada dia me odeia mais. queria poder sair dessa casa dos 70 kg, ia me ajudar tanto no trabalho quanto a minha vaidade! rs


vou recomeçar esta semana a treinar na minha antiga academia (essa é uma nova estrategia)


quanto aos estudos estou começanmdo a me adaptar a uma nova rotina que me impuz! algo que tem me auxilado mto é o livro como passar em provas e concursos de willima douglas, que finalmente adquiri!!!!! em breve estarei fazendo algumas relações do livro com a nossa vida de emagrecimento


uma coisa que observei em mim, foi que eu meio que me acomedei, me conformei com tudo a minha volta e deixei de lutar efitvamente... me perdi um pouco com a correria da vida


mas encontrei um mapa, que me leva de novo ao meu objetivo, um corpo legal, saude em dia e muito conhecimento - afinal " não soiu só um copinho bonito, tenho cuca no lance"
bjokas e fica com DEUS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: