domingo, 10 de agosto de 2008

dia de diva !!!!!!!!

olá meninas!!!!!!
ontem, sabadão, tirei o dia para ficar linda..... rs
fiz cabelo, fiz unha e operação "xô macaca" (depilação!)
nao é propaganda não, mas o veet creme é mto bom, cheirinho agradavel, sem dor e 3 minutos deixa vc lisinha!!! mto bom, 1ª vez q estou usando dele....

estou arrumando minhas coisas , pq amanha (segunda) começa o curso!!!!!!!
to tranquilo, mas sei q a noite nao será facil eu conseguir domir!!!!!!!!!!

bjus, qndo voltar tenho news para contar a vcs!!!!!!!

4 comentários:

Lara disse...

HUMMM É bom d+ nos arrumarmos, cuidarmos da gente, nos sentirmos poderosas né? ADORO. To escrava do salão, toda semana eu vou, preciso deste tempo pra mim. É incrivel como fazer uma simples escova levanta a minha auto-estima. risos
Este creme da veet, vc usou onde? Pq tem um q eu comprei uma vez para tirar o buço, mais achei tão fedido!
ABRAÇO E BOA SEMANA

Mary disse...

Boa sorte no curso, guerreira!!!
Depois de tanta luta, tenho que te dar parabéns TODOS os dias!!!
Um super beijo pra ti.
Sucesso!!!

Debi disse...

ola!
bom dia!
Acabei de encontrar seu blog vi que temos interesses em comum "emagrecer" e resolvi dar uma passadinha aqui para conhecer seu cantinho.

Tenha um ótimo dia!

Bjinhusss

Geninha disse...

e ai como foi o curso?

é sempre bom termos um dia de diva mesmo, eu fiz minhas unhas e sobrancelhas, afinal não podemos esquecer da gente. bjs