sexta-feira, 1 de agosto de 2008

banho de agua fria...

meninas, estou definitivamente de malas prontas.....
só q o curso provavelmente começe dia 11/08, afff... qnto atraso!!!!!!!!!
mas é bom q tenho mais tempo para curtir as pessoas q amo! (leia-se pais, familia e amigos! rsrsrsrsrsrs)

então tenho q procurar maneirar esta semana q vem, pq já tranquei a academia e não vou malhar essa semana.... (que PERIGO!!!!!!!)

o ultimo post da vania me fez pensar, o ano de 2008 tá acabando....
não sei é impressão minha, mas o tempos parece estar passando mais depressa... improssionante
nem parece q já vou fazer 2 anos de reeducação alimentar - iniciada em 07 de setembro de 2006! data historica de uma verdadeira mudança de vida..

estes 2 ultimos anos tem sido de bençãos de DEUs sobre a minha vida e da minha familia!!!!!!
só tenho a gradecer a JESUS por tudo!!!!!!!
bjus meninas!!!!
inté mais

Nenhum comentário: