segunda-feira, 4 de agosto de 2008

a biblia diz.....

no livro de 2 Corintios 6.16:

"vós sois o templo do DEUS vivente...."

assim, sendo, nosso corpo é um templo onde DEUS habita, então, aquilo q fazemos ou deixamso de fazer com o nosso corpo, fazemos tb com a "morada" de DEUS....

Muitas vezes eu não compreendia o sentido da palavra adoração. para mim, ela tinha sentido restrito: olhos fechado, maos para o alto, acompanhado uma musica lenta q falasse de DEUS.

estou (re) lendo o livro Uma Vida comPropositos, de Rick Warren, são 40 capitulos para uma jornada de 40 dias. através dele, houve uma desmistificação do sentido da adoração - que é mais q uma atitude, e sim um estilo de vida!!!!

agora, vcs devem estar me perguntando pq estou falando de tudo isso.... é simples: emagrecer tb pode ser considerado um ato de adoração, pq estou cuidando da morada de DEUS!

além da alkma e do espirito, temos tb um corpo que devemos zelar! então meninas, para mim , além de ficar b=onita e saudavel... emagrecer tb é um ato de louvor!

bjus!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: