domingo, 1 de junho de 2008

mudanças....

olá meninas!!!!

reta final do concurso e do emagrecimento, nada de vacilar!!!!!
estou realmente mudando de vida, e vcs nao tem ideia de quanto estou feliz por isso

vou entrar (EM NOME DE JESUS) na carreira pública, vou entrar (quer dizer, já estou entrando) em roupas de tamanho normal - 46/44

gente estas conquistas são minhas, da minha familia, dos meus amigos, ... enfim de todos q convivem e torçem por mim... É nossa!!!!!!

não me tenham como arrogante, não estou no clima de "já ganhou", pelo contrario, espero q este dia chegue logo para q este tortura de ficar esperando acabe.... e poder dar o meu brado de vitoria: DEUS É FIEL!!!!!!!!!!!

nossa gente, tanta coisa mudou: meu corpo, minha cabeça, minha maneira de ver as coisas.... sabe, não foi só emagrecer, mas tb amadurecer........

eu era a pessoa mais pessimista do mundo, axava q nao podia, q nao conseguia, me axava fraca, q todo mundo podia, menos eu.... eu desistia antes mesmo de tentar

mas isso é passado, acredito piamente nesta frase: SE VC QUER, VC PODE!!!!
e tenha certeza de uma coisa: EU QUERO!!!!!
sabe, aquela coisa de "ai, e se eu nçao conseguir?", esqueça, pelo menos vc tentou! isso basta!!!!!!!!!!!! mas tb não adienta dar murro em ponta de faca, né?
por exemplo: QUERO EMAGRECER!!! mas não fazer nada para isso, ou então QUERO FAZER TAL FACULDADE, e nem estudar pro vestiba. ai fica dificil, né?

xega por hj!!!!
uma otima semana pra vcs
fiquem com DEUS!!!!!!!!!!!!



''O QUE DEU VONTADE DE COMER'' - a lista não cresceu!!! viva!!!!
  1. Goiabada (20/05)
  2. Pizza (27/05)
  3. Chocolate (28/05)

5 comentários:

Luciana-EUA disse...

Parabéns! A sensação é indescritível mesmo, só quem passa para sentir isso. Me lembro quando estava com esse peso e ainda estava gorda. Mas para quem está acima dos 90kg chegar aos 70 é realmente uma vitória. Parabéns mesmo!

Andreia disse...

OI MIGA,
AI QUE LINDO SEU POST!

EU ACHO LINDO TER ESSE TIPO DE PENSAMENTO QUE VC VEM TENDO.

É ISSO AÍ MESMO! CONCORDO E ASSINO EMBAIXO.

ENQUANDO A GENTE QUER E TEM FORÇA E FAZ POR ONDE, CONSEGUIMOS MESMO!

BEIJAO E ATÉ MAIS

Vania disse...

Nooooooooooooosa como foi bom ler seu post! Estava meio deprê hoje, sei lá, fim de TPM!

Mas senti uma energia tão boa que se não fosse tão tarde sairia correndo pelo condomínio (rsss).

Verdade: é bom pensar no quanto nossa vida melhora quando assumimos o compromisso de mudar pra melhor!

Adorei vir aqui me ajudou muito!

Muita luz para você, muita força, muita sorte! Não tenho nenhuma dúvida de que você merece o melhor que a vida tem a te oferecer!

Luluzita disse...

Oi!!!

Adoro te visitar e te tenho como fonte de motivação, quando puderes me visite, tá?

Gostaria que opinasse sobre o meu "Antes e Durante".

Beijos.

Vania disse...

Vamos atualizar, linda.... curiosa... Bj e se cuida!