quinta-feira, 26 de junho de 2008

e chove na capital baiana.....

... e por isso minha prova foi adiada para dia 03 e 04 de julho! sinceremente axei bom este adiamento pq assim posso me recuperar da gripe q insiste em se manter, mas ela vai embora rapidinho!!!! a se vai!!!

amanha retorno ao meu treinamento de costume, com a vantagem de q não tenho mais aulas na facul! obrigada pelo apoio de vcs!!!!! isso tem sido importante na minha caminhada!!!

DEUS ABENÇOE A TOD@S!!!!!!!!!!!


''O QUE DEU VONTADE DE COMER''

(a lista não cresceu, mas já comi a pizza e o biscoito passatempo - sem arreprendimento!)

  1. Goiabada (20/05)
  2. Chocolate (28/05)

4 comentários:

Mary disse...

Mais um tempinho de suspense... mas vai ser um tempinho bem aproveitado, eu sei!
Então, beijos pra tu e continuo na torcida, tá?
;)

Vania disse...

Ouxe, fica escrevendo essas coisas não, dá uma vontade rssssssss TPM a esperta aqui largou o anticoncepcional e esqueceu que iria, fatalmente, menstruar dâ

Tudo bem.

Beijos

Roberta Dias disse...

Estou passando para te desejar um ótimo FDS !
Bjus

Serei Magrinha disse...

Oi ex-gordinha.
Entrei no mundo dos blogs a pouco tempo e assim como a maioria procuro estímulo para continuar emagrecendo.
já perdi 6 dos meus 78kg.
Quero ficar com 58 até o natal, se possível, mas se conseguir chegar até os 62kg já está ótimo.
Se puder me visitar, agradeço!
Beijinhos e força para nós