sexta-feira, 30 de maio de 2008

olá meninas!!!!!!

algumas visitinhas e estou aqui para conversar um pouco!

tudo bem com vc?? espero q sim!!!

ontem comiti um leve e delicioso delise: uma fatia de bolo de chocolate - foi iressitivel!!!! mas não entrei em parafuso, comi sim, e reequilibrei a alimentção no restante do dia, depois nadei e fui pra academia - sem grandes estragos...

no blog da vania (http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com) ela vai adaptar a caixinha da gordura, axei bem interessante a ideia, apesar de fazer algo parecido, gostei principalmente da parte de guardar o dinheironho q vc gastaria para jacar!!!!

o q tenho feito é o seguinte: no meu caderninho eu anoto meu dia-a-dia de treino e alimentação
ai abri uma sessão especial onde coloquei em letras garrafais

''O QUE DEU VONTADE DE COMER''

ai, anoto tudo o q me deu vontade durante o dia e vopu escolher algo (em pequena porção) para me dar como brinde:

até hj na minha lista só tem 03 itens:
  1. Goiabada (20/05)
  2. Pizza (27/05)
  3. Chocolate (28/05)

na verdade, só vou tocar em algum deste itens depois da minha prova! ainda tá sem data, mas todo cuidado é pouco e qnto mais leve estiver melhor!!!! na medida em q ela for aumentando (eu espero q não) vou postando aqui!!!!

bjus meninas!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, querida, muito boa a idéia da lista, eu vou divulgar também quais jacas não comi e engordei a porka e a idéia de "me dar" uma delas de vez em quando não é ruim não...

Hoje resolvi comer uma sobremesa e vou ter que rebolar para terminar o dia no limite de 1500 kcal... mas é possível, vou ter que comer coisinhas mais leves até o fim do dia mas isso também me faz bem, então, beleza!

Firme aí e conte comigo!

Mary disse...

Não vai aumentar muito. Tu tá consciente do que quer. E vai chegar lá sim!
Um beijão.
;)

Roberta Dias disse...

Amiga adoro seu blog!
Se tiver um tempinho passa no meu !
Bjus