terça-feira, 27 de maio de 2008

44 e velox!

meninas queridas,

visitas feitas! e algumas por fazer.. mas vamos cominhando e cantando!!!!
deixa eu contar as ultimas novidades....

lembra q eu reclamava q a minha net discada era leeentaaaa q eu precisava de um pavio looooongggooooo para visitar cada uma de vcs, etc e etc..... então problema solucionado, finalmente meu pai teve pena de mim e instalou um velox (não tpo fazendo propaganda , mas isso foi tuuudooo de bom rsrsrsr!!!!) agora vou poder dar mais atenção a vcs!!! iupiiiii!!!!!!!!!!

e este numero , 44, o q significa????
tchan, tchan tchan, tchan: meu novo numero de manequim!!!!!!!!!!!!!!!! viva!!!!!!!!!!
hj como sai mais cedo do estagio, dei um pulinho na C&A (não é propaganda!) me encantei por uma calça jeans, experimentei (claro q levei para o provador uma nº 46 e outra 44), e a 44 focou otima, perfeita M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA!!!!

gente, ta tudo dando certo! graças a DEUS!!!!!

bjocas!!!!!!!!
até breve!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

44 milhoes de parabéns! Mudar de manequim é tudo de bom! A brincadeira eu já fiz, sim e fiz também uma contrapartida:

http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com/2008/05/preciso-exorcizar-as-10-comidas-que-no.html

Ou seja, 10 modos de não enfiar o pé na jaca, e, portanto, resistir as tais comidinhas "irresistíveis"... Vale fazer hein, é bom para fortalecer a vontade!

Obrigada pela força e conte comigo, tá!