quinta-feira, 21 de junho de 2007

FORRÓ!!!!!!!!

minha conexão copntinua uma m..... não conseguir acessar os comentários deixados por vcs..., mas nao vai ser ela q vai me impatar dedar noticias!!!!!!

o dia hj foi oi máximo!!!!!!
na fcul, tudo tranquilo, em casa tb... mas a noite foi d++++++!!!!!

mas a noite na academia foi um máximOOO!!!!!!!
hj foi aula de localizada, com caneleira e tudo mais.... supoer legal!!!
como se nao bastasse a localizadam eu e uma colega fomos para a esteira... então começõu a outra parte divertida, subitamente nós decidimos fazer aula de forró!!!!!
meninas, foi super legal.... e o prof era um gatinho, pensem ai, 45 minutos de localizada e mais 45 minutos de forró universitário.... durante o intervalo uns 10 minutis de esteira.... vivi eu!!!!

gente, eu axava que sabia dançar forró, mas depois de hj tenho muito o que aprender, e o melhor eliminar quilinhos de maneira gostosa.... dançando.... eu amo dançar....

há, amnhã to viajando pra cas de vovó, pasar o são joao na casa dela em Feira de Santana, e tomar cuidado redobrado pra nao cometar jacadas.... lá ta um pouco frio, mas mesmo assim vou andar de bicicleta todos os dias (menos, é claro, se estiver chovendo),

então meninas um bom fds pra vcs!!!!
segunda eu volto pra dar noticias!!!!!!

7 comentários:

Joice disse...

amada
tem coisinhas em meu bloguinho pra vc.
painho é de feira sabia?
eu sempre tava la
assim q voltar vou correndo dar um bjao nele
Divirta-se, e curta bem o seu são joao
sem noias e sem exageros
bjocas

Léle disse...

Passa no meu também!!!
Bjooo!!

Léle

Desta vez eu vou emagrecer!!! disse...

Oi

To passando para dar dicas de exercicios para serem feitos em casa. Muito bons:
http://boaforma.abril.com.br/des...007/ desafio.pdf

Bjs
Vi

Raquel disse...

Oi amiga, estou passando pra ver como está. Vejo que está bem animada, que bom! Aproveite bem as festas viu? Bom fim de semana LIGHT!

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

Sou gordinha mas quero perder peso ñ sei como ja tentei ñ consigo se puder me ajudar tenho29 anos tenho 1m,56cm peso 80kl qual o peso ideal pra mim

Anônimo disse...

Sou gordinha mas quero perder peso ñ sei como ja tentei ñ consigo se puder me ajudar tenho29 anos tenho 1m,56cm peso 80kl qual o peso ideal pra mim