quarta-feira, 18 de maio de 2011

tá acabando... ou será que está só começando???

é chegado um momento muito difícil para mim, momentos de mudanças.


momento de caminhar com as prórpias pernas, de desbravar novos horizontes, nada será a mesma coisa, ou tudo poderá ser a mesma coisa... o que sei eu???

o que mais me preocupa com esta mudança brusca em minha rotina e exatamente a ausencia de rotina,  perco o meu prumo, o meu eixo... preciso de horarios pré-estabelecidos, agendas semanais, rotina, programação, planejamento, listas .... em resumo: preciso ter o controle da situação ( e tudo a meu favor, é claro!)

não sei se continuarei morando em Salvador (acho minha cidade linda, mas adoro interior!), mas dentre as primeiras providencias a serem tomadas será a matricula numa academia, num clube de corrida e a contratação de um personal trainer... ou vai ou racha!!!!

foram 03 anos de efeito sanfona, muita ansiedade, agora é hora de voltar ao (quase) inicio, afinal foram 10 quilos readiquiridos ( 3,3 kg por ano - cifra assustadora!!!! buuuuuu!!!!)
tenho uma motivação extra para emagrecer, estou conquistando mais um degrau em minha vida, minha primeira formatura!!!!!

a meta agora é os 69 quilos!!!!! e dessa vez é por mim mesma! eu quero me sentir mais bonita, gostosa, mais mulher....
 
bjus meninas!
sem mais por hj!

Um comentário:

Lu disse...

força, força...todo o recomeço é difícil...mas toda mudança traz coisas boas!

beijos